Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 95 m² por R$ 929.900,00

Avenida Doutor Benedicto Laporte Vieira da Motta - Vila Mogilar - Mogi das Cruzes, SP

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 95 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM479440
Ref. da imobiliária: 091
Área construída: 95 m2
Terreno total: 95 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 2

Observações

<b>Passeo Patteo Mogilar</b>
Um sucesso que reúne conveniência, trabalho e, principalmente, o seu novo apartamento. Rresidencial criado para a sua vida ser como um passeio todos os dias. Em um projeto que leva a assinatura Helbor e MPD, com o privilégio do sobrenome Patteo Mogilar é o cenário perfeito para os melhores momentos da sua família.<b></b><b>Com 2 opções de plantas:</b><b></b>Sendo 116,11 com 3 Dormitorios e 3 suitesSendo 95,40 com 3 Dormitorios e 1 suite<b></b>


<b>Sendo 3 Torres:</b>
<b></b><b>Torre A e B:</b>Apartamentos com 3 dormitorios, Sendo 3 suites, Com sala com 2 ambientes, Com varanda com churrasqueira privativa.


<b>Torre C:</b>Apartamentos com 3 dormitorios, Sendo 1 suites, Com sala com 2 ambientes, Com varanda com churrasqueira privativa.


<b>Lazer:</b>Salao de jogos adulto e infantil, Brinquedoteca, Fitness, Playground, Piscina infantil descoberta, Piscina com raia adulto descoberta e solarium, Piscina infantil e adulto cobertta com deck, Vestiario masculino e feminino, Praças, Espelho d agua, Áreas de recreção descobertas e jardins, Bicicletario, Churrasqueira, Quadra gramada, Pet place e Trilha.
<b>Localização:</b>Proxímo ao Mogi Shopping, Hipermercado Extra, Comvém Patteo Mogilar que reúne dentro do seu complexo, farmácias, banco, bares e restaurantes.


CRECI: 34.708-J



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota