Central de ajuda

Perguntas e respostas


  • É grátis o cadastro no Classificados Joinville?

    Sim! O cadastro no Classificados Joinville é totalmente grátis.

    Qualquer pessoa ou empresa poderá se cadastrar GRATUITAMENTE, enviar e gerenciar seus anúncios em todas as categorias.
     

  • Como me cadastrar no Classificados Joinville?

    Além de gratuito, é muito simples e rápido de se cadastrar no Classificados Joinville. Para se cadastrar siga os passos abaixo:

    1. Clique no menu "Faça seu cadastro", localizado no topo do site;
    2. Preencha os campos do formulário e clique no botão "Criar conta";
    3. Você receberá uma mensagem (no e-mail que você informar) para confirmar seu cadastro;
    4. Clique no link para ativar sua conta;
    5. Pronto! Você agora já poderá anunciar e gerenciar gratuitamente seus anúncios no site de Classificados mais completo de Joinville e Região. 


    Obs: A mensagem de confirmação do cadastro, pode demorar até 10 minutos. Se passar esse tempo e você não receber nosso e-mail, verifique se o e-mail não foi para a caixa de spam, se estiver lá marque que não é spam e clique no link para ativar sua conta. Se nosso e-mail não estiver nem na caixa de spam, você deverá fazer contato conosco, para que possamos verificar o problema e ativar seu cadastro manualmente.

  • Não recebi o e-mail de confirmação do cadastro, o que fazer?

    A mensagem de confirmação do cadastro, pode demorar até 10 minutos. Se passar esse tempo e você não receber nosso e-mail, verifique se o e-mail não foi para a caixa de spam, se estiver lá marque que não é spam e clique no link para ativar sua conta.

    Se nosso e-mail não estiver nem na caixa de spam, você deverá fazer contato conosco, para que possamos verificar o problema e ativar seu cadastro manualmente.

  • Não estou recebendo e-mails do Classificados Joinville, o que fazer?

    Diariamente temos um fluxo muito grande de envio e recebimento de e-mails, o que pode levar alguns servidores a classificar nossas mensagens como spam, e com isso evitando que você receba nossos e-mails ou propostas enviadas para os seus anúncios. Para resolver isso você deve:

    1. Primeiro verificar se nossos e-mails estão na caixa de spam. Se estiver você deve marca-los como "Não é spam", se não estiver na caixa de spam, siga os procedimentos abaixo:
      1. Cadastrar um dos nossos e-mails na agenda de contatos do seu gerenciador de e-mails. Você encontrará nossos e-mails no rodapé do nosso site ou na página "Contato", também localizada em nosso site;
      2. Após executar a etapa acima, recomendo você preencher e enviar o formulário de contato do seu anúncio, para verificar se você receberá as mensagens dos interessados.
      3. Se passar um prazo de 4 horas e você não receber o e-mail você deverá fazer contato com nossa equipe, através do formulário de contato, do nosso site.


    Obs: As mensagens poderão levar até 4 horas para serem liberadas e enviadas para sua caixa de e-mails. Isso ocorre porque antes de serem liberadas elas são análisadas pela nossa equipe, para evitar o envio de spam.

  • Preciso me cadastrar para usar a Classificados Joinville?

    Depende de como você vai querer usar nosso site.

    1. Se sua intenção é apenas pesquisar e comprar/contratar produtos e serviços veiculados em nosso site, então não precisa se cadastrar, salvo os interessados em vagas de empregos que deverão estar cadastrados e logados para poder enviar seu currículo;
    2. Se sua intenção é vender/divulgar seus produtos e serviços então você precisará se cadastrar para que possa anunciar.


    Obs: Reforçamos mais uma vez que não cobramos por estes serviços.

  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?

    Para atualizar seus dados cadastrais você deverá seguir os seguintes passos:

    1. No topo do nosso site clique no link "Entrar";
    2. Informe seu e-mail, senha (que você usou ao se cadastrar no Classificados Joinville) e clique no botão "Entrar";
    3. Estando logado na sua área restrita (em nosso site) aparecerá no topo do site o menu "Minha área". Neste menu aparecerão opções específicas da sua área, e para alterar seus dados você deve clicar no submenu "Meus dados";
    4. Em "Meus dados" você pode "Editar dados", "Alterar senha" ou alterar as "Configurações" da sua conta.
  • Como alterar minha senha?

    Para alterar sua senha você deverá seguir os seguintes passos:

    1. No topo do nosso site clique no link "Entrar";
    2. Informe seu e-mail, senha (que você usou ao se cadastrar no Classificados Joinville) e clique no botão "Entrar";
    3. Estando logado na sua área restrita (em nosso site) aparecerá no topo do site o menu "Minha área". Neste menu aparecerão opções específicas da sua área, e para alterar seus dados você deve clicar no submenu "Meus dados";
    4. Em "Meus dados" clique na aba "Alterar senha";
    5. Informe a sua senha atual, a nova senha, repita a nova senha e clique no botão "Salvar alterações";
    6. Pronto senha alterada!
  • Esqueci minha senha, e agora?

    Para redefinir sua senha você deverá seguir os seguintes passos:

    1. No topo do nosso site clique no link "Entrar";
    2. No formulário usado para entrar na área restrita, você deve clicar no link "Esqueceu a senha? Clique aqui.";
    3. Aparecerá uma janela "flutuante" e você deverá informar seu e-mail e clicar no botão "Redefinir minha senha";
    4. Será enviado um e-mail com instruções, para que você possa informar uma nova senha.


    Obs: A mensagem de redefinição de senha, pode demorar até 10 minutos. Se passar esse tempo e você não receber nosso e-mail, verifique se o e-mail não foi para a caixa de spam, se estiver lá marque que não é spam e clique no link para redefinir sua senha. Se nosso e-mail não estiver nem na caixa de spam, você deverá fazer contato conosco, para que possamos redefinir sua senha manualmente.

  • Como faço para excluir minha conta?

    Antes de passar as instruções, lamentamos seu desejo em sair e reforçamos que estamos totalmente dispostos a te ajudar, para que você permaneça conosco.

    Agora se o motivo está além dos nossos esforços em te ajudar, segue abaixo o passo a passo para você excluir sua conta:

    1. No topo do nosso site clique no link "Entrar";
    2. Informe seu e-mail, senha (que você usou ao se cadastrar no Classificados Joinville) e clique no botão "Entrar";
    3. Estando logado na sua área restrita (em nosso site) aparecerá no topo do site o menu "Minha área". Neste menu aparecerão opções específicas da sua área. Para excluir sua conta você deve clicar no submenu "Exclusão da conta";
    4. Em seguida descreva o(s) motivo(s) pelo qual está querendo excluir sua conta e clique no botão "Excluir agora".
    5. Pronto! Sua conta, seus anúncios e todos os históricos da sua conta serão removidos.


    Obs: Lembramos que você poderá a qualquer momento voltar a se cadastrar em nosso site, estamos torcendo para que você volte!  




Top