Imóveis

Terreno/Lote à venda, 360 m² por R$ 140.000,00

São José - Itapoá, SC

Área total do imóvel 360 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM504887
Ref. da imobiliária: 786
Terreno total: 360 m2

Observações

A CHAVE PARA O SEU IMÓVEL ESTÁ AQUI

Terreno localizado na praia de Itapoá, no bairro São José. Com uma área total de 360m², esse terreno possui medidas ideais, com 12 metros de frente e 30 metros de fundos.

Sua localização privilegiada garante fácil acesso às Pedras de Itapoá, permitindo que você desfrute do estilo de vida praiano em um ambiente tranquilo e acolhedor. Além disso, o bairro São José é conhecido por ser um bairro de moradores, tornando-o mais seguro e populoso, e também pela proximidade com comodidades essenciais, como supermercados, escolas e serviços de saúde.

Um dos grandes destaques deste terreno é a sua situação atual: ele se encontra totalmente limpo, dispensando a necessidade de licença para limpeza do lote. Essa característica oferece um ponto de partida perfeito para a construção de sua casa de praia ou até mesmo para investimentos imobiliários.

Além disso, a documentação do terreno está totalmente em dia, proporcionando tranquilidade e segurança durante todo o processo de aquisição. Você pode adquirir esse terreno com confiança, sem preocupações com questões burocráticas.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno espaçoso na praia de Itapoá, no bairro São José, com documentação em dia e pronto para construir. Entre em contato conosco hoje mesmo para obter mais informações ou agendar uma visita.

Do terreno:
- 360m² de área total
- 12 metros de frente
- 30 metros de fundos
- Limpo
- Documentação em dia



Compartilhe! :)