Imóveis

Terreno/Lote à venda, 150 m² por R$ 145.000,00

Rua Represinha - Quinta dos Angicos - Cotia, SP

Área total do imóvel 150 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM411748
Ref. da imobiliária: GV35922
Terreno total: 150 m2

Observações

O Bosque do Sol tem tudo que você merece para morar bem com a sua família! Estar bem localizado é fundamental, localizado no bairro Centro, município de Cotia, o Bosque do Sol é um Loteamento Fechado e apresenta lotes residenciais com metragens a partir de 150m², metragem ideal para construir a sua casa confortável.
Você já imaginou ter um bosque privativo de 34.000m² em um residencial próximo a todas as facilidades que você precisa? Parece um sonho distante, mas essa oportunidade é real e está ao seu alcance.
O Residencial Bosque do Sol está localizado a apenas cinco minutos do Centro de Cotia e oferece muito mais do que um bosque privativo.
Com uma área de lazer completa, incluindo piscina, playground, quiosque com churrasqueira, salão de festas, pergolado, outdoor fitness e uma trilha para caminhada ao lado de uma grande área verde totalmente preservada, o residencial é perfeito para quem busca qualidade de vida para si e sua família.
Ter um espaço exclusivo em meio à natureza, com toda a infraestrutura de lazer e conforto que o Residencial Bosque do Sol oferece, certamente é um desejo que muitas pessoas compartilham. Além disso, a localização estratégica próximo a todas as facilidades da região é um grande diferencial para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia.



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota