Imóveis

Terreno/Lote à venda, 1.044 m² por R$ 1.350.000,00

R. da Esperança, 240 - Praia do Rosa - Imbituba, SC

Área total do imóvel 1 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM557203
Ref. da imobiliária: TE00090
Está ocupado: Sim
Terreno total: 1.044 m2

Características do imóvel

Aceita financiamento
Água
Energia elétrica
Esgoto
Estrada asfaltada
Guarita

Observações

Apresentamos a você uma oportunidade imperdível de adquirir um terreno no exclusivo Condomínio Privado Lagoa Azul, localizado na deslumbrante Praia do Rosa, em Santa Catarina. Com uma localização privilegiada às margens da bela Lagoa de Ibiraquera, este terreno espaçoso de 1.043,67 m² oferece espaço de sobra para construir a casa dos seus sonhos em um cenário paradisíaco.

Além da localização de tirar o fôlego, o condomínio foi projetado para proporcionar uma vida repleta de lazer e comodidades. Imagine-se desfrutando de uma infraestrutura completa, digna de um clube privativo. No Club House, você encontrará piscinas adulto e infantil, com deck molhado e deck com pergolado, criando um ambiente perfeito para relaxar e aproveitar os dias ensolarados. Para os momentos de confraternização em família, há uma churrasqueira e parrilla disponíveis, além de um salão de festas com dois ambientes integráveis para eventos especiais. Para quem deseja se exercitar, o condomínio oferece ainda um espaço fitness e uma sala de jogos para momentos de diversão.

Se você é um amante de esportes, encontrará seu paraíso no Condomínio Lagoa Azul. Com quadras de futebol, tênis e poliesportiva, você poderá praticar diversas modalidades esportivas sem sair de casa. Além disso, o condomínio oferece um playground e uma área de fitness ao ar livre, proporcionando opções de atividades para todas as idades.

Para aqueles que adoram esportes aquáticos, o condomínio também oferece um espaço náutico para depósito de equipamentos esportivos, garantindo um armazenamento seguro e prático. Além disso, disponibiliza caiaques aos moradores e visitantes, permitindo explorar as águas da lagoa e desfrutar de momentos de tranquilidade e diversão. Para facilitar o transporte dos equipamentos, há até mesmo um trator com reboque disponível.

Não perca a chance de viver em meio à natureza, com uma infraestrutura completa de lazer e esportes. Adquira este terreno no Condomínio Lagoa Azul e comece a construir a casa dos seus sonhos. Aproveite todos os benefícios que este condomínio exclusivo tem a oferecer e desfrute de uma vida repleta de momentos especiais. Não deixe essa oportunidade escapar!



Compartilhe! :)





Criar rota