Imóveis

Terreno/Lote à venda, 1.080 m² por R$ 630.000,00

R. Dona Eugênia, 1 - Praia do Rosa - Imbituba, SC

Área total do imóvel 1 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM503744
Ref. da imobiliária: TE00075
Está ocupado: Sim
Terreno total: 1.080 m2

Características do imóvel

Aceita financiamento
Água
Cerca
Energia elétrica
Esgoto
Muro

Observações

Venha conhecer esse espetacular terreno com uma área total de 1080 metros quadrados, localizado na adorável Praia do Rosa em Imbituba-SC. Com medidas de 24 metros de frente por 45 metros de fundos, este terreno é simplesmente deslumbrante.

Além disso, o terreno conta com uma charmosa casa mista de 100 metros quadrados de área construída. Imagine ter a possibilidade de desfrutar de um imóvel completo e ainda ter a oportunidade de estabelecer sua própria pousada ou negócio. A localização deste terreno é simplesmente imbatível, sendo perfeito para qualquer empreendimento.

E não para por aí! A documentação desse imóvel é totalmente regularizada, possuindo posse com procedência e cadastro imobiliário perante a prefeitura (IPTU em dia). Além disso, o processo de usucapião já está em sua fase final, garantindo toda a segurança jurídica para o comprador.

A localização privilegiada desse terreno é um grande destaque. Imagine morar próximo a supermercados, farmácias e às melhores praias da região. Você terá tudo o que precisa ao seu alcance, proporcionando uma qualidade de vida incomparável para você e sua família.

Esta é uma oportunidade única! Não perca tempo e agende agora mesmo sua visita para conhecer de perto todas as vantagens desse magnífico terreno. Não deixe essa chance passar, venha aproveitar tudo o que esse lugar incrível tem a oferecer.



Compartilhe! :)





Criar rota