Imóveis

Terreno/Lote à venda, 265 m² por R$ 450.000,00

Rua Bernardino Fermino Pires, 39 - Pinguirito - Garopaba, SC

Área total do imóvel 265 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM494676
Ref. da imobiliária: TE00013
Está ocupado: Sim
Terreno total: 265 m2

Características do imóvel

Aceita financiamento
Água
Cerca
Energia elétrica
Esgoto
Estrada asfaltada
Junto ao muro

Observações

Excelente oportunidade para investir em uma área de terra tranquila e deslumbrante! Apresentamos um lindo terreno localizado no bairro Pinguirito, em Garopaba-SC. Com 265 metros quadrados, esse terreno é perfeito para realizar o seu sonho de construir a casa dos seus sonhos.

Esse terreno é plano, seco e possui medidas ideais: 10 metros de frente por 26.50 metros de fundos. Além disso, está localizado em uma rua pavimentada, com água encanada e energia elétrica na frente, oferecendo toda a infraestrutura necessária para o seu conforto.

Uma vantagem adicional é que o imóvel já possui cadastro imobiliário perante à prefeitura, garantindo a regularidade do IPTU. Além disso, o terreno possui matrícula (escritura pública), o que significa que você terá toda a segurança jurídica para realizar a compra. Ainda mais, se você precisar de financiamento bancário, esse terreno está apto para isso, facilitando ainda mais a sua vida.

Imagine poder construir a casa dos seus sonhos em um local cercado por belezas naturais, com tranquilidade e paz. Garopaba-SC é conhecida por suas paisagens deslumbrantes e convida você a desfrutar de todas as suas maravilhas.

Não perca essa oportunidade única de investir em um terreno com todas as facilidades e vantagens que você procura. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para ajudá-lo a realizar o seu sonho!



Compartilhe! :)





Criar rota