Imóveis

Terreno/Lote à venda, 360 m² por R$ 480.000,00

Estr. GRP 396, 1850 - Ouvidor - Garopaba, SC

Área total do imóvel 360 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM494674
Ref. da imobiliária: TE00014
Está ocupado: Sim
Terreno total: 360 m2
Condomínio: R$ 450,00

Características do imóvel

Aceita financiamento
Água
Energia elétrica
Esgoto
Estrada asfaltada
Guarita

Observações

Descubra o paraíso em Garopaba-SC no Condomínio Rosa Internacional!

Se você busca qualidade de vida, segurança e lazer, o Condomínio Rosa Internacional é o lugar perfeito para você e sua família. Com lotes a partir de 360 metros quadrados, escritura pública individual e cadastro imobiliário em dia, este empreendimento exclusivo oferece tudo o que você precisa para viver em harmonia com a natureza.

Localizado ao lado da Surfland Brasil e próximo das melhores praias da região, o Condomínio Rosa Internacional conta com uma área de 122.000 metros quadrados, 94 lotes e 3 lojas comerciais. Além disso, possui uma infraestrutura completa de lazer, com pórtico com guarita, vigilância 24 horas, piscinas adulto e infantil, spa, salão de festas, quadras esportivas, campo de futebol, churrasqueiras, cinema, sauna, academia e muito mais.

Com escritura pública e registro de imóveis garantidos, aqui você encontra o conforto e a tranquilidade que você e sua família merecem. Não perca mais tempo, entre em contato agora e agende sua visita para conhecer de perto todas as maravilhas que o Condomínio Rosa Internacional tem a oferecer. Viva o melhor da vida em meio à natureza, venha para o Condomínio Rosa Internacional!



Compartilhe! :)





Criar rota