Imóveis

Terreno/Lote à venda, 185 m² por R$ 193.700,00

Nova Itapevi - Itapevi, SP

Área total do imóvel 185 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM510902
Ref. da imobiliária: GV59884
Terreno total: 185 m2
Condomínio: R$ 100,00

Observações

Lote de 185m² de área total, sem vizinhos nos fundos. Localizado na região mais alta do residencial, próximo a portaria e dos comércios.
O <b>Vida Bela Itapevi</b> tem tudo que você merece para morar bem com a sua família! Estar bem localizado é fundamental, localizado no bairro Estância São Francisco, município de Itapevi, o Vida Bela Itapevi é um Loteamento Fechado e apresenta lotes residenciais e comerciais com metragens a partir de 140m², metragem ideal para construir a sua casa confortável.
O <b>Vida Bela Itapevi</b> é um projeto inteligente com infraestrutura completa, ruas asfaltadas, rede de abastecimento de água potável, rede de esgoto, guias e sarjetas, drenagem de águas pluviais, lotes demarcados, ocupando uma área de 676.671m², cercado de natureza com 211.997m² área verde preservada. Espaços de lazer para curtir com a família e interagir com os vizinhos social Praça Fitness, Praça do Piquinique, Praça Central, Praça do Mirante, Praça da Criança.
O residencial <b>Vida Bela Itapevi</b> proporciona aos moradores um ambiente seguro e totalmente monitorado com portaria 24 horas, muros perimetrais, rondas motorizadas, câmeras de monitoramento, cerca elétrica, viva seus dias seguro.
O <b>Vida Bela Itapevi</b> é o residencial certo para você e sua família viver com conforto e qualidade de vida, viva a sua maneira, encontre aqui os melhores terrenos à venda em Estância São Francisco.



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel