Imóveis

Terreno/Lote à venda, 335 m² por R$ 670.000,00

R. Teonáz Israel, 149 - Ferraz - Garopaba, SC

Área total do imóvel 335 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM494644
Ref. da imobiliária: TE00020
Está ocupado: Sim
Terreno total: 335 m2

Características do imóvel

Aceita financiamento
Água
Energia elétrica
Esgoto
Estrada asfaltada

Observações

Venha conhecer este incrível terreno localizado no Santa Terezinha - Ferraz, em Garopaba/SC. Esse loteamento é regularizado, o que proporciona total segurança e uma infraestrutura completa para você e sua família.

Com uma área total de 335,00 metros quadrados, esse terreno possui medidas ideais, com 10 metros de frente e 33,50 metros de fundos. Além disso, possui escritura pública e matrícula individual, garantindo toda a legalidade da propriedade.

Outro ponto positivo é o acesso garantido tanto à água quanto à energia elétrica, proporcionando total comodidade. A vizinhança conta com um ótimo padrão construtivo, o que eleva ainda mais o valor desse imóvel.

Essa é uma oportunidade única para construtores e investidores que desejam fazer um excelente negócio. E, claro, também é perfeita para quem busca um lugar incrível para morar.

Mas não é só isso! A localização desse terreno é privilegiada, estando próximo de toda a infraestrutura da cidade e das mais belas praias da região. Além disso, a presença de casas de alto padrão na região faz com que esse seja um dos lugares mais valorizados e procurados pelos clientes.

Não perca mais tempo, agende agora mesmo a sua visita e encante-se com todas as possibilidades desse terreno incrível. Venha viver na melhor região de Garopaba/SC e desfrute de tudo o que esse lugar tem a oferecer.



Compartilhe! :)





Criar rota