Imóveis

Terreno/Lote à venda, 504 m² por R$ 783.034,00

Al 101 Sul - Barra Nova - Marechal Deodoro, AL

Área total do imóvel 504 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM506473
Ref. da imobiliária: LAKE
Terreno total: 504 m2
Condomínio: R$ 1.400,00

Observações

Loteamento em Marechal Deodoro - Lakeside - AL
Descubra o melhor loteamento em Marechal Deodoro: Lakeside Exclusive Residence
Se você está procurando o melhor loteamento em Marechal Deodoro, não pode deixar de conhecer o Lakeside Exclusive Residence. Localizado em uma região que se consolida como o novo ideal de moradia, o litoral sul atrai cada vez mais pessoas em busca de qualidade de vida e comodidade.
Com apenas 47 lotes de altíssimo padrão, o Lakeside Exclusive Residence é um empreendimento singular. Desfrute de um encantador pôr do sol à margem da lagoa em uma das áreas que mais cresceram nos últimos anos.

•Área total do terreno: 61.674,00m²
•Área Construída Edificações: 1.176,21m² sem a piscina
•Área de Lotes:
•Residenciais- 23.431,97m²
•Lotes externos- 10.950,33m²
•Medidas Lagoas:
•Lago1- 3.558,00m² - 186,56 x 18,00m
•Lago2- 3.641,40m² - 202,30 x 18,00m (Incluindo os taludes)
•Área verde do Lakeside: 7.758,08m²O Lakeside Exclusive Residence oferece uma infraestrutura completa, garantindo segurança e conforto para você e sua família. Com portaria com duas entradas e duas saídas, acesso de serviço, administração de condomínio e monitoramento 24 horas com reconhecimento facial, você terá tranquilidade em seu novo lar.

Além disso, o Lakeside Exclusive Residence destaca-se por sua localização única na Ilha de Santa Rita, proporcionando um estilo de vida exclusivo, cercado por requinte e bom gosto. Aqui, você encontrará paz e sossego em meio a diferenciais que tornam o empreendimento verdadeiramente especial.
A infraestrutura do Lakeside Exclusive Residence é completa e sustentável, com estação de tratamento de esgoto e reúso de água, contribuindo para a preservação do meio ambiente. O empreendimento também oferece um sistema de irrigação automatizado e uma área de lazer equipada, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para toda a família.
No Lakeside Exclusive Residence, você terá acesso a diversas comodidades, como quadra de tênis, quadras de beach tennis, academia, squash, brinquedoteca, piscina infantil e piscina adulto. O espaço gourmet e o salão de festas são ideais para receber seus convidados com estilo e sofisticação.
A localização privilegiada do Lakeside Exclusive Residence permite que você desfrute das deslumbrantes lagoas Mundaú e Manguaba, que estão próximas ao empreendimento. Além disso, o Lakeside oferece praças temáticas, como a Praça Kids e a Praça Pets, proporcionando momentos de diversão em família.
Garanta agora o seu lugar no futuro e viva cercado de requinte e exclusividade no Lakeside Exclusive Residence, o melhor loteamento em Marechal Deodoro. Aproveite o acesso principal com gu...



Compartilhe! :)





Criar rota