Imóveis

Cobertura com 3 Dormitórios à venda, 245 m² por R$ 1.596.000,00

Nossa Senhora de Fátima - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 245 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM444835
Ref. da imobiliária: 34725
Área construída: 245 m2
Terreno total: 298 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 3

Observações

Ter uma vista excepcional faz toda a diferença na hora de escolher o seu próximo lar, e uma vista como essa cobertura possui não é tão fácil de encontrar!
Um imóvel completo e pronto pra te oferecer todo o conforto e privacidade que você merece.
No primeiro andar podemos contar com 3 dormitórios, sendo 1 suíte master com Closet, sala de estar com 2 ambientes e bar já projetado com janelas amplas que trazem uma excelente iluminação e vista, cozinha com área de serviço separada e bem posicionada para receber uma ótima iluminação solar, e também banheiro social.
Chegando ao segundo andar, você é surpreendido por uma bela sala de estar com lareira e bar integrado, além de um lindo espaço gourmet com churrasqueira, e você quer se surpreender ainda mais com essa cobertura? Então aprecia o seu terraço, que te contempla com uma piscina e um espaço social muito agradável para curtir os dias quentes no conforto de casa!
Venha conhecer e se apaixonar ainda mais por essa cobertura que vai te proporcionar lindas histórias acompanhadas de uma bela vista.
Agende sua visita com um de nossos corretores!



Compartilhe! :)