Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 100 m² por R$ 1.100.000,00

Vila da Gloria - São Francisco do Sul, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 100 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM535536
Ref. da imobiliária: 4100
Área construída: 100 m2
Terreno total: 1.246 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 4

Observações

A CHAVE PARA O SEU IMÓVEL ESTÁ AQUI

Procurando por um imóvel ímpar e em uma localização privilegiada na Vila da Glória? Essa pode ser a sua opção! Confira: Desejam um rio, uma praia, passear em bicicleta, andar em bote, pescar, fazer uma comida campeira, um churrasco e curtir uma fogueira a noite e ainda conectados ao mundo?... Tudo isso vocês encontram nessa casa que está em um Paraíso rodeada pela fauna e flora da Mata Atlântica ao lado do rio e a 150m do mar....

Imóvel contendo dois quartos amplos, dois bwc social, sala, cozinha, salão de festas com churrasqueira e fogão a lenha. Com ótimo padrão de acabemento e toda atenção aos detalhes, este imóvel encontra-se pronto para o uso. O imóvel conta com amplos espaços internos e decorados, tornando o ambiente o mais agradável e confortável possível.

Na área externa do imóvel temos um lindo jardim de inverno, playground para as crianças, horta montada, deck com vista para o rio e garagem de barco com acesso ao rio. A área do terreno ampla permite pequenhas caminhadas e também proporciona espaço para futuras benfeitorias.

O imóvel é um sucesso do airbnb, fornecendo também a oportunidade de investimento e retorno imediato para o comprador comprovado. Seja para morar, veranear ou alugar este imóvel com certeza é uma excelente opção para qualquer um. Vale a pena a visita!

Localizado na praia de Estaleiro na Vila da Glória, uma das regiões mais ímpares do litoral catarinense. Conta com asfalto, fácil acesso, diversas opções de comércios e gastronomias. A região do Estaleiro conta com uma das vistas mais bonitas para a Baía da Babitonga, além disso, para quem gosta de esporte náutico ou barco, o Estaleiro conta com Marinas e rampas de descida, apenas alguns metros do imóvel.

O espaço
Sabe quando chegam a um lugar e sentem paz?! É isso que vocês sentirão quando visitarem este imóvel. Encontrarão um amplo living e sala de jantar unidos a uma cozinha americana. A casa também possui dois amplos quartos e dois banheiros, quiosque com churrasqueira e fogão a lenha e um enorme deck que contorna o rio e as árvores, até a casa de botes.



Compartilhe! :)