Imóveis

Casa com 4 Dormitórios à venda, 267 m² por R$ 1.980.810,00

Praia de Porto de Rua - Porto da Rua - São Miguel dos Milagres, AL

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 267 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM407078
Ref. da imobiliária: AYSU
Área construída: 267 m2
Terreno total: 267 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 1,00

Observações

<b>Reserva Aysú </b>
<i>O privilégio do alto luxo em Milagres (AL)</i>
O charme de um dos destinos mais desejados do Brasil, São Miguel dos Milagres, unido a um empreendimento exclusivo para você viver grandes momentos.Bem vindo ao Reserva Aysú, um empreendimento diferenciado que, em cumplicidade com a natureza, oferece um leque de recursos para te fazer feliz.
Condomínio fechado com bangalôs de 320m² e 266m², 4 ou 5 suítes, cada unidade com piscina privativa no térreo e rooftop com piscina e ambiente relax com vista das copas das árvores e do mar.
São apenas 47 bangalôs no melhor estilo de luxo em frente a praia de Porto da Rua em São Miguel dos milagres.

DESCRIÇÃO DO BANGALÔ PADRÃO4 Suítes, cozinha gourmet e sala de estar e jantar integradas com o deck, piscina com deck molhado,lavabo, rooftop com espaço gourmet, banheiro, terraço descoberto e piscina com hidromassagem eaquecimento, dependência completa de empregada, área de serviço, 2 vagas de garagem.
DESCRIÇÃO DO BANGALÔ BEIRA MAR5 Suítes, cozinha gourmet e sala de estar e jantar integradas com o deck, piscina com deck molhado, lavabo, rooftop comespaço gourmet, estar, banheiro, terraço descoberto e piscina com hidromassagem e aquecimento, dependênciacompleta de empregada, área de serviço, 2 e 3 vagas de garagem.
DESCRIÇÃO DA ÁREA COMUMBar/Restaurante, Piscina Adulto com Prainha, Hidromassagens, Piscina Infantil, Lounge Piscina, Deck,SPA com Saunas Masculina e Feminina, Academia e Espaço Relax, Playground, Quadra de BeachTennis, Mini Campo de Futebol, Guarita, Estacionamento para visitante, Paisagismo e Gerador deEnergia.
Se não encontrou o que procura preencha o formulário CLICANDO AQUI e fique por dentro dos lançamentos na Rota Ecológica de Milagres.



Compartilhe! :)





Criar rota