Imóveis

Casa à venda, 39 m² por R$ 760.000,00

Bela Aliança - São Bento do Sul, SC

Área total do imóvel 39 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM1052403
Ref. da imobiliária: AR67752
Área construída: 39 m2
Terreno total: 960 m2

Observações

DUAS CASAS NO MESMO TERRENO, ESPAÇO eTRANQUILIDADE
Se você busca um imóvel que ofereça espaço, versatilidade e excelente potencial de valorização, esta é uma oportunidade que merece sua atenção.
Localizado em um amplo terreno de esquina, este imóvel conta com duas casas, tornando-se uma excelente opção para famílias que desejam morar próximas, para quem busca uma fonte de renda com locação ou para investidores que enxergam o potencial da propriedade.
Situado em uma região tranquila e predominantemente residencial, o imóvel oferece a qualidade de vida de um bairro mais reservado, sem abrir mão da praticidade de contar com mercados, escolas, UPA, Havan e diversos comércios e serviços nas proximidades.
O amplo terreno proporciona excelente aproveitamento e ainda oferece possibilidades para futuras ampliações ou novos projetos, agregando ainda mais valor ao investimento.
Destaques do imóvel:• Duas casas no mesmo terreno• Amplo terreno de esquina• Bairro tranquilo e familiar• Próximo a mercados, escolas, UPA, Havan e comércio em geral• Excelente opção para moradia, investimento ou geração de renda
Valor de venda: R$ 760.000,00
Agende sua visita:(47) 99904-8406(47) 99221-9033
Acesse nosso site:www.aranbuenoimoveis.com.br
Arãn Bueno Negócios ImobiliáriosAqui seu sonho vira endereço.
 



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel