Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 148 m² por R$ 870.000,00

R. Pinguirito, 1324 - Ambrósio - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 148 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM494677
Ref. da imobiliária: CA00004
Está ocupado: Sim
Área construída: 148 m2
Terreno total: 158 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 2
Banheiros: 3
Salas: 1
Vagas de garagem: 3
Andares: 2

Características do imóvel

Aceita financiamento
Acesso
Água
Água quente
Ar condicionado
Armário banheiro
Churrasqueira
Cozinha
Cozinha americana
Energia elétrica
Esgoto
Estrada asfaltada
Garagem fechada
Jardim
Junto ao muro
Lavabo
Lavanderia
Living
Muro
Piso porcelanato
Quintal
Sacada
Suíte master
Varanda gourmet
Vista panorâmica
Wireless

Observações

Venha se encantar com esta magnífica casa situada no charmoso bairro Ambrósio em Garopaba-SC. Com uma área construída de impressionantes 148 metros quadrados em um terreno de 157,50 metros quadrados, esta propriedade é um verdadeiro refúgio de beleza e conforto.

No piso superior, você encontrará dois maravilhosos dormitórios, ambos suítes espetaculares, com varanda privativa, onde você poderá desfrutar de momentos de tranquilidade e apreciar a vista deslumbrante. Além disso, há mais um dormitório no piso térreo, proporcionando ainda mais espaço e privacidade para sua família.

O imóvel conta ainda com um banheiro social impecável, um living integrado espaçoso e aconchegante, uma cozinha totalmente equipada para você liberar todo seu talento culinário, e uma churrasqueira para momentos de confraternização com amigos e familiares.

A casa também oferece duas vagas de garagem, um pátio amplo e fechado nos fundos, revestimento em porcelanato de alta qualidade, espera para instalação de ar-condicionado Split tanto no living quanto nas suítes, além de uma incrível ventilação e iluminação natural, que proporcionam ambientes sempre agradáveis e acolhedores.

Com aberturas em alumínio, medidores individuais de água, luz e gás, esta propriedade já possuí Matrícula (Escritura Pública) averbação no Registro de Imóveis e cadastro imobiliário perante à prefeitura (IPTU em dia) e está pronta para ser financiada por instituições bancárias. Tudo pensado para facilitar sua vida e garantir tranquilidade em relação à documentação.

Inspirada na sofisticação da arquitetura modernista, esta casa oferece qualidade superior em cada detalhe, aliada à preocupação ambiental. Você poderá desfrutar de uma residência de alto padrão, sem abrir mão de valores como sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

Localizada em uma região privilegiada, próxima à praia, serviços e comércios, esta propriedade é perfeita para quem busca investir ou viver com todo conforto e segurança. Aqui, você e sua família terão o conforto e o bem-estar que merecem.

Não perca tempo! Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita. Venha conhecer pessoalmente a casa dos seus sonhos. Estamos ansiosos para proporcionar a você uma experiência única e inesquecível!



Compartilhe! :)





Criar rota