Imóveis

Casa em condomínio com 4 Dormitórios à venda, 250 m² por R$ 1.490.000,00

Rua Fernando Pessoa - Residencial Gran Park - Vespasiano, MG

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 7 vagas  Área total do imóvel 250 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM594898
Ref. da imobiliária: 97545
Área construída: 250 m2
Terreno total: 405 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 1
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 7
Condomínio: R$ 535,00

Observações

**Casa de Condomínio com 2 semi suítes e Suíte Master com Hidromassagem em Vespasiano, Minas Gerais**

Seja bem-vindo ao seu novo lar! Esta deslumbrante casa de condomínio, localizada no prestigiado bairro Residencial Gran Park, em Vespasiano, Minas Gerais, oferece o equilíbrio perfeito entre elegância, conforto e sofisticação. Com 4 quartos, incluindo uma suíte master com hidromassagem, 4 banheiros e 7 vagas de garagem, este imóvel é um verdadeiro refúgio para quem busca qualidade de vida e bem-estar.

O condomínio dispõe de uma infraestrutura completa, com academia, portaria e vigilância 24h, churrasqueira coletiva, playground, piscina, campo de futebol, quadra poliesportiva, sauna, quadra de tênis e piscina infantil. Além disso, a casa em si oferece uma série de comodidades, como banheiro social, closet, cozinha americana, despensa, lavabo, escritório, área pet friendly, armários embutidos, fogão, armários na cozinha, aquecimento solar, ar condicionado, móveis planejados e um encantador jardim.

Esta é a oportunidade de viver em um ambiente que combina segurança, lazer e conforto, ideal para famílias que valorizam a qualidade de vida. A localização privilegiada proporciona fácil acesso a escolas, supermercados, restaurantes e demais conveniências, garantindo praticidade no dia a dia.

Não perca a chance de tornar seus sonhos realidade! Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste imóvel excepcional. Entre em contato conosco e descubra por que esta casa é a escolha perfeita para você e sua família. Aproveite esta oportunidade única e dê o próximo passo rumo à realização de seus desejos!

**Características Principais:**
- 4 Quartos
- 4 Banheiros
- 1 Suíte Master com Hidromassagem
- 7 Vagas de Garagem

**Comodidades do Condomínio:**
- Academia
- Portaria 24h
- Vigilância
- Churrasqueira Coletiva
- Playground
- Piscina
- Campo de Futebol
- Quadra Poliesportiva
- Sauna
- Quadra de Tênis
- Piscina Infantil

**Comodidades do Imóvel:**
- Banheiro Social
- Closet
- Cozinha Americana
- Despensa
- Lavabo
- Escritório
- Área Pet Friendly
- Armários Embutidos
- Fogão
- Armários na Cozinha
- Aquecimento Solar
- Ar Condicionado
- Móveis Planejados
- Jardim

Venha fazer parte deste cenário de conforto e exclusividade. Esta é a oportunidade que você esperava para viver a vida dos seus sonhos. Agende sua visita e prepare-se para se apaixonar por este imóvel único!



Compartilhe! :)





Criar rota