Imóveis

Casa em condomínio com 4 Dormitórios à venda, 345 m² por R$ 4.086.179,00

Rua Prefeito Waldemar Frederico Weber - Mato Queimado - Gramado, RS

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 345 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM464270
Ref. da imobiliária: MV0368
Área construída: 345 m2
Terreno total: 1.146 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 1.000,00

Observações

Um refúgio de mata nativa com toda infraestrutura e segurança!

Esta é a casa Jequitibá Rosa. Seu porte e beleza, fizeram que seu nome fosse dado a ruas e cidades. Também foram a base para o desenvolvimento do projeto arquitetônico funcional e contemporâneo, pensado para que cada detalhe faça sua família se sentir em casa todos os dias.

A 2,5 km da Rua Coberta, a 5 minutos de tudo que você precisa com facilidade. A localização do condomínio O Bosque, permite que você desfrute do melhor de Gramado sem perder o descanso e a privacidade.

Imóvel com aproximadamente 344 metros quadrados, distribuídos e 4 suítes, lavabo, aquecimento a gás, área de serviço, cozinha estilo americana, living dois ambientes estar e jantar, alarme, churrasqueira, sacada e 2 vagas de garagem.

Esta belíssima casa, no estilo contemporânea, moderna, está pronta, aguardando sua criatividade para decorar como desejar. Perfeita para criara memórias inesquecíveis.

Atenção! Esta casa ainda tem muitas características que você pode se encantar ainda mais!

Quer saber mais?

Agende sua visita!
Agendamentos disponíveis de segunda à sábado das 09:00 às 18:00.



Compartilhe! :)





Criar rota