Imóveis

Casa em condomínio com 4 Dormitórios à venda, 189 m² por R$ 890.000,00

Horizonte Azul - Village Ambiental - Itupeva, SP

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 189 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM474154
Ref. da imobiliária: ER30948
Área construída: 189 m2
Terreno total: 1.000 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 1
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 2

Observações

Procurando um lugar tranquilo pra morar ou passar suas horas de folga com a família?
Casa Condominio Horizonte Azul com
4 dorms e 3 banheiros
Pomar
Churrasqueira
2 pavimentos
Ao chegar ao imóvel você se depara com uma ponte de maderia que te leva a uma aconchegante varanda para relaxar e curtir a natureza, família.... Ao passar pela porta com duas folhas a esquerda da varanda no pavimento superior no mesmo nível da rua temos a suíte master com janelas para a copa das árvores.
Ampla sala de estar e TV e banheiro também neste pavimento dão acesso aos 2 quartos com janelas que são verdadeiras molduras para a mata nativa que faz divisa com o fundo do quintal.
Ao descer a escada no piso inferior, que podemos denominar como pavimento térreo, temos uma ampla sala com 60 m², em perfeita integração entre sala de estar, jantar e cozinha com fogão de lenha e forno, acesso a lavanderia e a segunda suite deste encantador imóvel.Uma pequena varanda dá acesso a uma pequena escada que leva ao quintal repleto de frutíferas e muito espaço para horta.A esquerda temos uma reserva do condomínio repleto de pedras, portanto deste lado nunca terá vizinho, e logo abaixo uma nascente onde a água brota da terra criando um córrego que alimenta a mata preservada local. Enfim, este magnífico imóvel lhe proporciona a segurança e tranquilidade de um condomínio fechado com portaria 24 horas e ronda, e por estar localizado na divisa com a mata nativa local e ter o privilégio de ter uma nascente de água brotando do chão, pode ser considerado único.
Se está buscando este estilo de vida já encontrou.
Se imagine nessa casa curtindo o cantar dos pássaros, se deparando com esquilos e macaquinhos , tomando um banho relaxante admirando a natureza.
Tudo isso e muito mais te espera nessa casa estilo rústico , moderna e confortável.
Localizada no Condomínio Residencial Village Ambiental Horizonte Azul 1Condomínio fechado, com 517 lotes a partir de 1.000m². Oferece infraestrutura e lazer com lago com peixes, bica com água mineral natural, fitness ao ar livre, campo para futebol society, playground, salão de festas, etc.Segurança com ronda, 2 portarias e segurança 24 horas. Tem acesso partindo do Centro de Itupeva, no sentido Hospital Guacuri, pela Rodovia Mário Tonoli sentido Indaiatuba com 13 km, ou pela Avenida Nelson Gulla no sentido Monte Serrat que tem 8 km sentido Quilombo.Este imóvel está distante 20 km de Indaiatuba; 13 km de Itupeva; 45 km de Campinas e 70 km de São Paulo.Uma boa opção para veraneio ou moradia com qualidade de vida. Este imóvel é mais que uma casa , é um refúgio de paz e serenidade, confortavel<br...



Compartilhe! :)