Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 92 m² por R$ 420.000,00

Paese - Itapoá, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 92 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM515569
Ref. da imobiliária: 1073
Área construída: 92 m2
Terreno total: 92 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

A CHAVE PARA O SEU IMÓVEL ESTÁ AQUI

O condomínio residencial Rios VI é uma excelente opção para quem busca viver com conforto e praticidade em uma das mais belas praias de Itapoá. Localizado no balneário Paese, este prédio de 3 andares oferece uma série de comodidades e benefícios para seus moradores.

Este encantador apartamento, localizado no condomínio residencial Rios VI, oferece uma oportunidade única para viver com conforto e segurança em meio à bela praia de Itapoá. Com um design cuidadoso e ótimo padrão de acabamento, este imóvel foi projetado para proporcionar o máximo de bem-estar aos seus moradores.

O apartamento conta com três quartos espaçosos, sendo um deles uma suíte. A suíte oferece privacidade e conforto extra, com um banheiro com acabamentos de alta qualidade, criando um verdadeiro refúgio para relaxar após um longo dia. Os demais quartos também são igualmente atraentes, com espaço suficiente para acomodar móveis e decoração personalizada. Além disso, um segundo banheiro bem projetado atende aos demais cômodos, proporcionando praticidade e comodidade aos moradores e visitantes.

A localização privilegiada é um dos pontos fortes do condomínio. Situado em um bairro bem localizado, os moradores têm fácil acesso a uma variedade de comércios essenciais, facilitando o dia a dia. Além disso, a proximidade ao centro da praia proporciona a conveniência de estar próximo a restaurantes, bares, mercados e outras facilidades.

O acesso ao condomínio também é muito conveniente, tornando-o uma escolha ideal tanto para moradores permanentes quanto para aqueles que desejam desfrutar de momentos relaxantes em temporadas de férias. A estrutura e a localização do prédio possibilitam que os residentes estejam a poucos minutos de caminhada da praia, que oferece uma extensa faixa de areia para momentos de lazer e relaxamento à beira-mar.

Este apartamento é a escolha ideal para quem busca um estilo de vida descomplicado e sofisticado em Itapoá. Com sua combinação de cômodos espaçosos, acabamentos de alto padrão e a localização privilegiada no condomínio residencial Rios VI, é uma oportunidade única para viver ou passar momentos inesquecíveis junto ao mar, com todo o conforto que você merece.

Apartamento Garden:
- 3 Quartos
- 1 Suíte
- BWC Social
- Sala e Cozinha
- Churrasqueira
- Varanda
- Quintal

Imediações:
- Supermercados
- Conveniência
- P.A.
- Escola
- Restaurantes

* Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.
** Consulte um de nossos corretores.



Compartilhe! :)