Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 124 m² por R$ 1.849.000,00

Rua Tito Lívio Zambecari - Mont Serrat - Porto Alegre, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 124 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM545928
Ref. da imobiliária: 520
Área construída: 124 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 2

Observações

Descubra o Residencial Z800: O seu oásis no coração do Mont'Serrat!

Imagine viver em um lugar que combina perfeitamente a sofisticação urbana com a tranquilidade de uma cidade do interior. Apresentamos o Residencial Z800, um empreendimento que redefine o conceito de moradia contemporânea.

? Localização privilegiada: Situado na Rua Tito Livio Zambecari, o Z800 está no epicentro do Mont'Serrat, um bairro que oferece conveniência e lazer à sua porta. Seja cercado por uma atmosfera vibrante e, ao mesmo tempo, desfrute de ruas arborizadas que convidam a relaxantes caminhadas.

Um projeto singular: Com uma torre única e apenas 16 unidades, o Residencial Z800 oferece a exclusividade que você merece. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar o máximo conforto e privacidade.

Espaços generosos: Com plantas de 123 a 125 m², nossos apartamentos são projetados para se adaptar ao seu estilo de vida. Desfrute de 3 dormitórios, incluindo uma suíte master e duas suítes americanas, perfeito para acomodar a sua família. Além disso, você terá uma churrasqueira privativa, área de serviço com banheiro auxiliar e 2 ou 3 vagas de garagem para sua comodidade.

? Qualidade e beleza: O Z800 oferece uma área construída de 3829 m² em um terreno de 726 m², o que significa mais espaço para você viver e aproveitar. Cada detalhe da construção foi planejado para garantir durabilidade e beleza.

O equilíbrio perfeito: No Residencial Z800, você pode viver em um ambiente urbano sem abrir mão da serenidade e da natureza. Aqui, você tem tudo o que precisa ao seu alcance, enquanto desfruta da calma das ruas arborizadas.

Venha fazer parte deste novo capítulo da sua história! O Residencial Z800 é o lugar onde seus sonhos se tornam realidade. Agende uma visita e descubra o seu futuro lar no Mont'Serrat.

Entre em contato agora mesmo e garanta a sua unidade no Residencial Z800. Seu refúgio urbano espera por você!



Compartilhe! :)





Criar rota