Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, por R$ 277.367,00

Centro - Balneário Piçarras, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  
Imprimir
Denunciar
Referência: IM378605
Ref. da imobiliária: 8503
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

Este belíssimo empreendimento esta localizado no centro de Balneário Piçarras,
O Santorini Comfort Club, está localizado no município de Bal. Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina. Que possui 7 quilômetros de praias com águas calmas e duas ilhas, e considerada uma das praias mais limpas do Estado, é própria para o banho em toda a orla marítima, sendo uma região certificada com o selo Bandeira Azul.
Ela é também conhecida como a capital brasileira do jet ski e proporciona várias opções de lazer e de turismo durante todo o ano.
Contamos com poucas unidades disponíveis, são elas unidades térreas, para nosso clientes PCD, que necessitam de uma comodidade especial, e pensando em você ele foi projetado, possui 2 quartos em condomínio com toda infraestrutura ,que são elas :
Quadra Poliesportiva , Quiosque com Churrasqueira , Pista de Corrida , Caminhada , Praça Espaço Zen , Redário Espaço de jogos ao ar livre, Academia ao ar livre, Playground ,Piscina Adulto,Piscina Infantil ,Salão de Festas c/ Churrasqueira,Salão gourmet .
Garanta já sua unidade entre em contato com um de nossos corretores através dos telefones: (47) 3345-4819 e (47) 99150-5141
Adriano Carpes Imóveis , Aqui seus negócios acontecem !!!!!!!!!!!



Compartilhe! :)