Pular para o conteúdo

Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 299 m² por R$ 3.250.000,00

Rua Farroupilha - Km 3 - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 299 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM1037192
Ref. da imobiliária: 85224
Área construída: 299 m2
Terreno total: 362 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 1.000,00

Observações

Se você busca exclusividade, conforto e uma vista simplesmente espetacular, este magnífico apartamento é a escolha perfeita.

Localizado em uma das regiões mais valorizadas de Santa Maria, no Bairro Km 3, este imóvel impressiona pelos seus amplos 299 m² privativos, pela excelente posição solar e pela vista panorâmica para os morros e para o Bairro Dores, proporcionando luminosidade natural durante toda a manhã, meio-dia e início da tarde.
O apartamento conta com uma planta inteligente e sofisticada, oferecendo 3 amplas suítes, ambientes generosos e acabamento de alto padrão. A cozinha fechada alia praticidade e elegância, enquanto a sala de jantar integrada ao espaço gourmet proporciona uma experiência única para receber amigos e familiares, emoldurada por uma das vistas mais belas da cidade.
Além disso, o imóvel será entregue semimobiliado, permanecendo absolutamente todos os móveis planejados e o sistema de som, oferecendo conforto imediato aos novos proprietários.
Infraestrutura do Residencial: Duas piscinas, academia completa e moderna, ambientes planejados para lazer, bem-estar e qualidade de vida,
segurança e exclusividade. Um imóvel único para quem valoriza sofisticação, espaço e uma localização privilegiada.
Agende sua visita e descubra um novo conceito de morar bem em Santa Maria.


Compartilhe:



Como chegar