Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 41 m² por R$ 140.000,00

Rua Olinda Ellis - Campo Grande - Rio de Janeiro, RJ

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 41 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM285748
Ref. da imobiliária: JO84958
Área construída: 41 m2
Terreno total: 41 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

Saia do aluguel com as melhores condições em Campo Grande. Com o Viva Vida Moinho, você terá fácil acesso ao transporte público e vai ficar perto de tudo o que sua família precisa. Viva com o lazer e a comodidade que você sempre sonhou.
Conheça o empreendimento
Estrada do Caboclos, s/n - Campo Grande
Entrada parceladaAproveitem as condições!!! Use seu FGTS na entrada imóvel Minha Casa Minha Vida, Subsídio de até: R$29.000,00; Sem burocracias, veja como é fácil. Você que é autônomo também pode comprar Pode juntar renda Tudo isso por condições que cabem no seu bolso!
Registro da Incorporação gravado no R-2 da Matrícula nº 39.973, do 12º Ofício de Registro de Imóveis do Rio de Janeiro/RJ. Responsável Técnico: José Belém
Barbosa Neto - CREA-RJ nº 2012109967. Projeto de Arquitetura: Jorge Luiz Cerqueira Campos - CAU-RJ: A3061-9. Projeto de Construção aprovado pela Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro sob o nº 02/270.003/2018, sujeito à alteração. Os equipamentos, mobiliários, adornos e revestimentos constantes do presente material são meramente ilustrativos. As vegetações nas ilustrações artísticas são de porte adulto, a ser atingido após a entrega do empreendimento. *Consulte o corretor sobre as condições de pagamento, bem como sobre o valor exato do benefício que a sua renda e/ou a renda de sua família e a sua cidade dispõem. O benefício MCMV está de acordo com a Lei Federal nº 11.977/09. O financiamento no banco será concedido mediante análise prévia, pelo agente financiador, da documentação do comprador, com a consequente aprovação desta. É de responsabilidade exclusiva do comprador preencher as condições exigidas pelo agente financiador para concessão de empréstimo imobiliário. A possibilidade de utilização do FGTS está atrelada às condições vigentes do FGTS e do agente financiador. Consulte mais informações no stand de vendas.
Sou o Jorge Henrique trabalho com vendas e locações de imóveis, terei o maior prazer em realizar o seu sonho da casa própria não perca tempo entre em contato agora mesmo e não deixe passar as condições de financiamento e descontos imperdíveis. Obs : agende agora sua visita valor sujeito a alteração e disponibilidade de unidade



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota