Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 187 m² por R$ 964.000,00

Campeche - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 187 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM325345
Ref. da imobiliária: PK7
Terreno total: 187 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Salas: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

Um complexo de lazer e bem-estar que fica no coração do Campeche, integrado ao Riozinho. O Thai possui 182 apartamentos com 1,2 e 3 quartos com ou sem suíte, 1 ou 2 vagas de garagem. A infraestrutura é o diferencial desse empreendimento que foi desenvolvido para proporcionar um novo estilo de vida aos moradores.
Apartamento com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, lavabo, piso em porcelanato, janelas com venezianas, quartos ensolarados.Sacada na sala com churrasqueira, infraestrutura para aquecimento de água a gás, sistema de monitoramento de câmeras. Áreas de Lazer: Salão de festas, Espaço gourmet, Playground, Studio de pilates, Espaço fitness, Academia externa, Brinquedoteca, Piscina externa, Piscina aquecida, Spa, Espaço para massagens.O Campeche, em Florianópolis, oferece uma completa e diversificada infraestrutura de comércio e serviços. Aqui você encontra pousadas, supermercados e escolas, além de fácil acesso às demais regiões de Florianópolis.



Compartilhe! :)