Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 87 m² por R$ 395.000,00

América - Joinville, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 87 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM499787
Ref. da imobiliária: AK00493
Está ocupado: Sim
Área construída: 87 m2
Terreno total: 118 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Salas: 4
Vagas de garagem: 1
Andares: 4
Unidades por andar: 4
Condomínio: R$ 400,00

Observações

Ótima opção no América!

Este belíssimo apartamento de 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 1 banheiro e 1 vaga de garagem é a escolha perfeita para quem busca um novo lar com muito espaço e conforto. Com uma área de 87,07 m2, ele possui uma planta inteligente e bem distribuída, com cômodos espaçosos e funcionais.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a tudo o que você precisa, este apartamento oferece uma localização especial que irá facilitar o seu dia a dia. Além disso, o prédio conta com uma infraestrutura completa, incluindo portaria 24 horas, e área de lazer.

Uma das vantagens deste apartamento são os móveis sob medida presentes na cozinha, área de serviço e em 2 dos dormitórios. Isso significa que você já terá armários planejados de qualidade, proporcionando praticidade e organização ao seu dia a dia.

Se você está em busca de um imóvel com localização estratégica, amplo espaço e um valor especial, não perca mais tempo! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este maravilhoso apartamento. Temos certeza de que você irá se encantar com todos os seus detalhes e se imaginar vivendo nesse ambiente aconchegante e moderno.

Não deixe essa oportunidade passar. Venha conferir de perto tudo o que este apartamento tem a oferecer. Estamos aguardando o seu contato!



Compartilhe! :)