Imóveis

Terreno/Lote para alugar, 1.800 m² por R$ 3.000,00

Rua Santa Catarina - Santa Catarina - Joinville, SC

Área total do imóvel 2 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM581338
Ref. da imobiliária: 625
Área construída: 1.800 m2
Terreno total: 1.800 m2

Observações

Terreno Espaçoso na Rua Santa Catarina, Ideal para Empresas na Zona Industrial

Você está buscando o espaço perfeito para o crescimento de sua empresa? Este terreno excepcional de 40x45 metros, localizado na rua Santa Catarina, a apenas 50 metros da BR e próximo ao trevo de Jaraguá, oferece uma oportunidade única.

Características Principais:

Área do Terreno: 1.800 metros quadrados.
Localização Privilegiada: Situado na Zona Industrial, este terreno beneficia de fácil acesso à BR e está estrategicamente posicionado para atender às necessidades de empresas de diversos setores.
Flexibilidade de Uso: Este terreno está pronto para se adaptar à sua visão. Sem construções existentes, oferece um espaço em branco para uma variedade de finalidades.
Ideal para Galpão Industrial: Se você está procurando um local para instalar um galpão industrial, esta é a escolha perfeita. O terreno oferece a amplitude e a conveniência necessárias para essa finalidade.
Ampla Frente: Com uma frente de 40 metros, o terreno facilita o acesso de veículos e a logística de carga e descarga.
Localização Estratégica: Sua proximidade com a BR e o trevo de Jaraguá torna o transporte e a distribuição de produtos mais eficientes.
Este terreno é uma tela em branco pronta para ser moldada de acordo com as necessidades de sua empresa. Seja para armazenagem, produção, logística ou qualquer outra atividade comercial, essa é a localização e o espaço ideais.

Não perca a oportunidade de garantir este espaço excepcional. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e explorar o potencial que este terreno tem a oferecer para o crescimento de sua empresa.Imobiliária em Joinville



Compartilhe! :)





Criar rota