Imóveis

Sala comercial para alugar, 71 m² por R$ 2.600,00

Rua Aubé - Boa Vista - Joinville, SC

Quantidade de vagas 10 vagas  Área total do imóvel 71 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM522157
Ref. da imobiliária: 375
Área construída: 71 m2
Vagas de garagem: 10

Observações

Sala comercial para Locação no Boa Vista!
A sala comercial está localizada dentro do Aubé Business Center com cerca de 75m² de área privativa.
A sala possui um amplo espaço, dividido em uma linda área de recepção, sala para escritório, deposito, e banheiro social.

Os móveis não estão inclusos na locação.

Além disso, toda decoração é de ótimo gosto. Possui iluminação embutida em gesso, piso em porcelanato, piso com madeira de lei e detalhes em pedra de mármore.

Condomínio comercial muito bem localizado próximo ao Centro de Joinville. Com uma grande área de estacionamento, é perfeito para escritórios, setores administrativos e vários outros ramos comerciais.

O condomínio empresarial conta com 12 salas comerciais e está localizado em uma das mais importantes e movimentadas ruas de Joinville. Além disso, há supermercados e diversos restaurantes próximos do condomínio, além de estar perto do Centro de Joinville.

Para seu conforto, há diversas vagas de estacionamento rotativo para você e seus clientes e todas as salas são equipadas com instalação trifásica. Para sua segurança, há monitoramento feito por câmeras no lado externo do condomínio.

Não perca essa oportunidade e agende sua visita agora mesmo com um dos nossos colaboradores, venha conhecer essa linda e ampla sala comercial no Bairro Boa Vista.Imobiliária em Joinville



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota