Guia de empresas
Le martins consultoria ltda, Amizade, Jaraguá do Sul, SC
- Referência: ES966
- Visitas: 2039
- Localização: Jaraguá do Sul, SC
- Referência: ES966
- Visitas: 2039
- Localização: Jaraguá do Sul, SC
Categoria: Empresas e Serviços
Sobre a empresa
A LE Martins Consultoria Empresarial, com sede em Jaraguá do Sul/SC atua de forma a proporcionar soluções eficazes a seus clientes.
O foco atuação está em empresas que buscam suporte para a gestão do negócio. O trabalho consiste na análise, implantação e treinamento das boas práticas da gestão empresarial, abrangendo as áreas de Gestão Estratégica, Qualidade e Produtividade, com soluções customizadas conforme a necessidade empresa. A metodologia de trabalho permite que o conhecimento aplicado durante o processo de consultoria fique enraizado na cultura e nos processos do cliente
Compartilhe! :)
Serviços
- Localização: Jaraguá do Sul, SC
Deseja realmente excluir sua conta?
Por que você está denunciando esse anúncio?
Mensagem para LE Martins Consultoria Ltda
Salvar o anúncio como favorito?
Para adicionar anúncios aos favoritos, você precisa estar logado. Vai lá, faça login ou cadastre-se, será bem rapidinho!
[Le martins consultoria ltda]
- Referência: ES966
Localização: Jaraguá do Sul, SC Bairro: Amizade Endereço: Jacob Gesser, 97 CEP: 89255-420 Categoria: Empresas e Serviços Segmento: Serviços Subsegmento: Consultoria - Treinamento | |
www.lemartins.com.br leandro@lemartins.com.br Telefone(s) (47) 9975-0103 |
[Sobre a empresa]
A LE Martins Consultoria Empresarial, com sede em Jaraguá do Sul/SC atua de forma a proporcionar soluções eficazes a seus clientes.
O foco atuação está em empresas que buscam suporte para a gestão do negócio. O trabalho consiste na análise, implantação e treinamento das boas práticas da gestão empresarial, abrangendo as áreas de Gestão Estratégica, Qualidade e Produtividade, com soluções customizadas conforme a necessidade empresa. A metodologia de trabalho permite que o conhecimento aplicado durante o processo de consultoria fique enraizado na cultura e nos processos do cliente