VE19218 - Auxiliar de produção
Vaga de Auxiliar de produção em Joinville, SC - VE19218
- Referência: VE19218
- Vaga para: Joinville, SC
- Salário: R$ 1.500,00
Horários do trabalho
Comercial
Especificações da vaga
Efetuar enrolamento de bobinas dos transformadores; Colocação das chapas metálicas no núcleo dos transformadores; Efetuar as conexões elétricas; Realizar teste em todos os transformadores; Realizar a pintura dos transformadores; Embalagem do produto.
Interessados enviar currículos para recrutamentojve@gmail.com
Obs: Ao fazer contato conosco, informe que viu a vaga no portal Classificados Joinville.
Benefícios oferecidos
Compartilhe! :)
Deseja realmente excluir sua conta?
Por que você está denunciando esse anúncio?
Enviar currículo?
Para enviar seu currículo e se candidatar as vagas de emprego, você precisa estar logado. Vai lá, faça login ou cadastre-se, será bem rapidinho!
Falta pouco!
Você já se cadastrou em nosso site e está logado, agora só precisa cadastrar e preencher seu currículo, para poder enviá-lo para as vagas.
Auxiliar de produção (1 vaga)
- Referência: VE19218 | Vaga para: Joinville, SC | Salário: R$ 1.500,00
Vagas: 1 Regime de contratação: CLT (Efetivo) Nível hieráquico: Auxiliar Formação mínima: Ensino Médio Completo (2º grau) Publicada em: 02/10/2020 às 10:58:44 |
[Horários do trabalho]
Comercial
[Especificações da vaga]
Efetuar enrolamento de bobinas dos transformadores; Colocação das chapas metálicas no núcleo dos transformadores; Efetuar as conexões elétricas; Realizar teste em todos os transformadores; Realizar a pintura dos transformadores; Embalagem do produto. Interessados enviar currículos para recrutamentojve@gmail.com
[Benefícios oferecidos]
Restaurante na empresa | Vale transporte |