VE21190 - Analista de atendimento ao cliente ⠳ sac, joinvi
Vaga de Analista de atendimento ao cliente ⠳ sac, joinville/sc em Joinville, SC - VE21190
- Referência: VE21190
- Vaga para: Joinville, SC
- Salário: Salário a combinar
Horários do trabalho
Integral, de segunda a sexta-feira.
Especificações da vaga
Estamos com 02 oportunidades em aberto para esta posição; buscamos profissionais para integrar a equipe de uma empresa atuante no setor financeiro!
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Realizar atendimento multicanal (WhatsApp, e-mail e chat) com excelência.
Tratar reclamações, solicitações sobre transações, pagamentos e rotinas bancárias.
Registrar e acompanhar chamados (tickets) nas plataformas internas, garantindo a organização de filas e cumprimento de SLA.
Identificar problemas recorrentes e sinalizar melhorias para as áreas responsáveis.
Atuar em conformidade com as políticas internas e compliance.
REQUISITOS:
Experiência prévia comprovada em Atendimento ao Cliente, SAC ou Suporte.
Vivência com ferramentas de tickets (Ex: Zendesk, Octadesk ou similares).
Ensino médio completo.
DIFERENCIAIS (REQUISITOS NÃO OBRIGATÓRIOS):
Vivência com tratativas de órgãos reguladores (BACEN, Procon, Ouvidoria).
Experiência anterior em fintechs, bancos ou meios de pagamento.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
Contratação PJ (Prestador de Serviços)
Disponibilidade integral.
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Salário a combinar
- Localização: Joinville, SC
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Analista de atendimento ao cliente ⠳ sac, joinville/sc (2 vagas)
- Referência: VE21190 | Vaga para: Joinville, SC | Salário: Salário a combinar
| Vagas: 2 Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ) Departamento: Atendimento ao Cliente e Call Center Nível hieráquico: Analista Formação mínima: Ensino Médio Completo (2º grau) Experiência profissional exigida: 1 ano Publicada em: 16/12/2025 às 09:12:07 |
[Horários do trabalho]
Integral, de segunda a sexta-feira.
[Especificações da vaga]
Estamos com 02 oportunidades em aberto para esta posição; buscamos profissionais para integrar a equipe de uma empresa atuante no setor financeiro! PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Realizar atendimento multicanal (WhatsApp, e-mail e chat) com excelência. Tratar reclamações, solicitações sobre transações, pagamentos e rotinas bancárias. Registrar e acompanhar chamados (tickets) nas plataformas internas, garantindo a organização de filas e cumprimento de SLA. Identificar problemas recorrentes e sinalizar melhorias para as áreas responsáveis. Atuar em conformidade com as políticas internas e compliance. REQUISITOS: Experiência prévia comprovada em Atendimento ao Cliente, SAC ou Suporte. Vivência com ferramentas de tickets (Ex: Zendesk, Octadesk ou similares). Ensino médio completo. DIFERENCIAIS (REQUISITOS NÃO OBRIGATÓRIOS): Vivência com tratativas de órgãos reguladores (BACEN, Procon, Ouvidoria). Experiência anterior em fintechs, bancos ou meios de pagamento. OUTRAS INFORMAÇÕES: Contratação PJ (Prestador de Serviços) Disponibilidade integral.
Anunciante Merkel Recursos Humanos
Telefone(s)
(47) 99779-1539

