Imóveis

Terreno/Lote à venda, 1 m² por R$ 1.100.000,00

Vila Jaiara - Anápolis, GO

Área total do imóvel 1 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM612635
Ref. da imobiliária: TE4233432
Terreno total: 1 m2

Observações

Oportunidade Única! Terreno Comercial e Residencial na Vila Jaiara.

Se você está em busca de um espaço amplo e versátil para construir seu empreendimento comercial ou residencial, esta é a sua chance! Apresentamos um terreno com localização privilegiada na Vila Jaiara, com todas as características ideais para realizar seus projetos.

Características do Terreno: Área total de 1380m², oferecendo um amplo espaço para diversas possibilidades de construção, totalmente murado e com portão, garantindo privacidade e segurança para seu empreendimento ou residência.

Medidas detalhadas: Frente com 17,76 metros, lateral direita com 69,86 metros, lateral esquerda com 70,68 metros e fundo com 22 metros.

Localização Privilegiada: A Vila Jaiara é conhecida por sua infraestrutura completa e sua crescente valorização. Fácil acesso a diversas vias principais e proximidade a comércios, escolas e serviços essenciais, este terreno está estrategicamente posicionado para atender às suas necessidades.

Não perca a oportunidade de investir em um terreno que oferece tanto potencial para seus projetos! Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível espaço. Seu futuro começa aqui!


Mais Informações:
Fale com um de nossos corretores.
Fones: (62) 99297-3593 WhatsApp
(62) 3979-0379 Fixo
E-mail: contato@imobiliariacerrado.com.br
Encontre mais imóveis em: www.imobiliariacerrado.com.br

* Valores, disponibilidade e as informações constantes neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio.



Compartilhe! :)