Imóveis

Terreno/Lote à venda, 900.000 m² por R$ 1.196.370,00

Várzea do Ranchinho - Várzea do Ranchinho - Camboriú, SC

Área total do imóvel 900 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM522552
Ref. da imobiliária: 622
Terreno total: 900.000 m2

Observações

Descubra o Paraíso dos Sonhos para sua Família em Camboriú!
Imagine um lugar encantador, onde seus filhos podem brincar ao ar livre com toda segurança e você pode construir a casa dos seus sonhos. Apresentamos o terreno perfeito para você realizar seus planos!
Localizado no Bairro Várzea do Ranchinho, próximo a Balneário Camboriú, apenas 1,7 KM de distância. A localização estratégica une a tranquilidade da natureza com a praticidade da cidade. Aproveite o melhor dos dois mundos!
Valor a partir de R$ 1.196.370,00 - Condições Facilitadas para Você!
Aceita veículo mediante análise - Flexibilidade para você realizar o negócio.Aceita FGTS - Utilize seu Fundo de Garantia e conquiste o seu terreno.Aceita financiamento bancário (faça uma simulação conosco) - Nossa equipe está pronta para encontrar a melhor opção para você.Parcelamento com a loteadora - Planos que cabem no seu bolso! entrada  + parcelas semestrais 10x + parcelas mensais 84x
Terreno a partir de 300 m² - Espaço para construir a casa que sempre imaginou, com amplo espaço para lazer, jardim e muito mais!
Empreendimento com:
- Tamanho total da área de 900.000 m² - Um verdadeiro refúgio de natureza e bem-estar.- 400.000 m² de mata preservada - Conviva em harmonia com a natureza exuberante.- 22.000 m² de praças e áreas de lazer - Diversão e entretenimento para toda a família.- Rede de energia 100% subterrânea - Valorizando a beleza natural do ambiente.- Rede de telecomunicação 100% subterrânea - Mais segurança e estética para o empreendimento.- Monitoramento de entrada e saída 24h - Tranquilidade e proteção para sua família.- Ronda de patrulha 24h - Sinta-se seguro o tempo todo.- Complexo Escolar - Educação de qualidade ao alcance dos moradores.- Hub de Tecnologia - Conexão com o futuro em suas mãos.- Centro de Saúde - Bem-estar e cuidado para você e sua família.- Praça dos Sonhos - Viva momentos inesquecíveis em família.- Pet place - Espaço dedicado para o seu melhor amigo.- Playground - Diversão garantida para a criançada.- Decks contemplativos - Relaxe e aprecie a natureza.- Gramados para atividades livres - Espaço para toda a família se divertir.- Arquibancadas - Espaço para eventos e encontros especiais.- Área de apoio - Conveniência ao seu alcance.- Praça da Vida - Um lugar para celebrar momentos felizes.- Gramado com playground - Alegria e diversão ao ar livre.- Campo de futebol - Pratique esportes e se exercite.- Quadra poliesportiva - Para todos os amantes de esportes.- Quadra de tênis - Para quem gosta de desafios em quadra.- Cancha de bocha - Tradição e diversão para todas as...



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota