Imóveis

Terreno/Lote à venda, 240 m² por R$ 89.000,00

Avenida Fernando Osório - Três Vendas - Pelotas, RS

Área total do imóvel 240 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM448795
Ref. da imobiliária: 100313
Terreno total: 240 m2

Observações

Cod. (100313) - Weiser Imóveis Vende: Terreno de esquina no Loteamento Terras Altas.

Venha para mais de 460 mil metros quadrados de pura liberdade. Loteamento Terras Altas. Um lugar lindo, com excelente infraestrutura, localizado na região mais alta e de maior expansão da Pelotas, perfeito para que você e sua família vivam momentos com altas doses de emoção, lazer e felicidade.

? Infraestrutura Completa.

Viver em um lugar em que tudo funciona perfeitamente e com fluidez está diretamente relacionado à sua qualidade de vida. O Terras Altas é um loteamento pensado, desde o início, para que você tenha uma infraestrutura de excelente qualidade. Você conta com Drenagem pluvial eficiente, rede de água com caixas d'água exclusivas do loteamento, rede coletora de esgoto, rede elétrica com postes em concreto, calçamento em blocos de concreto (alta durabilidade e beleza), meio fio, rótulas internas nas ruas do loteamento, escola infantil municipal, lixeiras ecológicas, pontes de acesso, rede de esgoto com estações elevatórias, transformadores trifásicos e lâmpadas de iluminação de alta eficiência.
Venha para o Terras Altas e eleve seu padrão de qualidade de vida.

Área de Lazer.

O que seria da vida sem lazer? Sem grandes momentos com a família e amigos? Com mais de 88 mil metros quadrados de áreas verdes e lazer contemplativo, o Terras Altas tem tudo para que você viva ótimas experiências: brinquedos infantis, quadras de esporte, academia ao ar livre, áreas verdes para piquenique e chimarrão, ciclovia, ciclofaixa e muito mais.


??? Ciclovia e Ciclofaixa.

Pedalar, pedalar e pedalar. Para que você possa sentir o vento no rosto enquanto passeia por ruas agradáveis, com muita área verde, é que foram planejadas a ciclovia e a ciclofaixa do Terras Altas. Aqui sua saúde e mente estão em alta.

Empreendimento regularizado.

Quando você adquire algum bem, quer segurança, qualidade e garantia. No Terras Altas você pode ficar tranquilo. O Empreendimento está totalmente aprovado na Prefeitura Municipal, CEEE, SANEP, Secretaria de Qualidade Ambiental (SQA) e Registro de Imóveis.
Aqui tem escritura! Aqui tem Segurança. Aqui tem vida nova para você!

# Valor: R$ 89.000,00
# Financiável.

Agende já sua visita através do nosso Whatsapp: (53) 98116-6766 - (53) 99989-1616.



Compartilhe! :)





Criar rota