Imóveis

Terreno/Lote à venda, 400 m² por R$ 60.000,00

Rio Pardinho - Santa Cruz do Sul, RS

Área total do imóvel 400 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM620446
Ref. da imobiliária: 2960
Terreno total: 400 m2

Observações

**Terreno Residencial à Venda no Bairro Rio Pardinho, Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul**

Se você procura um terreno para construir a casa dos seus sonhos, esta é a oportunidade que você esperava! Localizado no tranquilo bairro Rio Pardinho, em Santa Cruz do Sul, este terreno desocupado está disponível para venda por apenas R$ 60.000,00.

Com dimensões generosas e pronto para receber sua futura residência, este terreno oferece a tranquilidade e a segurança que você e sua família merecem. A região é conhecida por sua atmosfera acolhedora e qualidade de vida, proporcionando um ambiente ideal para viver e crescer.

A cidade de Santa Cruz do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, é reconhecida por sua infraestrutura completa, oferecendo uma ampla gama de serviços, comércios, escolas e opções de lazer. Além disso, está estrategicamente localizada, facilitando o acesso a outras cidades e regiões próximas.

Não perca a oportunidade de adquirir este terreno e construir a casa dos seus sonhos em um dos locais mais cobiçados de Santa Cruz do Sul. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível terreno. Aproveite esta chance única de investir no seu futuro e viver em um local privilegiado!

Contate-nos agora e dê o primeiro passo para realizar o seu sonho da casa própria!



Compartilhe! :)