Imóveis

Terreno/Lote à venda, 525 m² por R$ 220.000,00

Neusa Isabel Tedesco Sterde - Residencial Terras de Ártemis,(Ártemis) - Piracicaba, SP

Área total do imóvel 525 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM607916
Ref. da imobiliária: M6313
Terreno total: 525 m2
Condomínio: R$ 380,00

Observações

Você procura por terreno residencial em Condominio na cidade de Piracicaba? Oportunidade exclusiva e perfeita para você e sua famiília constuirem os seus sonhos.

Maravilhoso empreendimento residencial rodeado por um cinturão de mata preservada e acesso direto ao rio Piracicaba, perfeito para a prática de esportes náuticos.

A melhor estrutura da região, segurança total , a 15 minutos do shopping Piracicaba, com clube completo, equipado, pronto para construir . Terrenos a partir de 525m², salão de festas, campos de futebol, quadras de tênis, beach tênis e poliesportiva, salão de jogos, brinquedoteca, espaço PET, ampla piscina com 3 raias e muito mais...

Segurança completa , planejada nos mínimos detalhes com portaria blindada e controle de acesso por reconhecimento facial, sistema completo com mais de 50 câmeras, além de sensores de alarme de infravermelho, sala de monitoramento e fechamento perimetral em muro de 3,60m.

Espaço Náutico único em Piracicaba, com portaria independente ao Loteamento, píer móvel com acesso direto ao Rio Piracicaba, rampa de acesso pavimentada e espaço de lazer com 02 quiosques com churrasqueiras, play ground e muita Beleza natural com muita área verde.

O espaço Náutico único em Piracicaba é exclusivo aos moradores e seus convidados, com portaria independente ao loteamento proporcionando toda praticidade e segurança.

A melhor estrutura de lazer da região, pronta e equipada para desfrutar os melhores momentos com sua família e amigos, com piscina adulto, infantil, spa e 3 raias, 2 campos de futebol, 2 quadras de tênis de saibro, quadra poliesportiva, salão de jogos, brinquedoteca, espaço PET, 3 quadras de beach tênis, além de um mirante que oferece uma vista privilegiada.

Todos os itens de lazer foram planejados nos mínimos detalhes, e executados com muita qualidade para que você se sinta realmente em um clube, seja para praticar algum esporte, uma caminhada na pista de cooper ou apenas reunir os amigos em um jantar no espaço gourmet.

O pier móvel da acesso direto ao Rio Piracicaba e a estrutura ainda conta com uma rampa pavimentada para a entrada de barcos no rio. Além do espaço completo de lazer interno do loteamento, o espaço náutico conta com 02 quiosques com churrasqueiras, Play Ground e muita área verde.

*O proprietário facilita o pagamento, ou seja, uma parte do valor pode ser parcelado sem juros.

Fale com o corretor e agende uma visita. Venha conhecer o Condomínio Terras de Artemis em Piracicaba.

MUITO MAIS QUE UM LOTEAMENTO! UM OASIS DE LAZER E SEGURANÇA MUITO MAIS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA.



Compartilhe! :)





Criar rota