Imóveis

Terreno/Lote à venda, 360 m² por R$ 344.780,00

Praia Itapeva - Torres, RS

Área total do imóvel 360 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM578065
Ref. da imobiliária: 501
Terreno total: 360 m2

Observações

LAKE CONDOMÍNIO RESORT

Esse é o LAKE CONDOMÍNIO RESORT localizado em Torres, com uma infraestrutura completa, de qualidade para todos os moradores, o Lake dispõe de áreas comuns especiais, como: Espaço Pet, Fire Pit, Pista de Skate, Espaço Zen, e muitas outras áreas que proporcionam diversão e segurança a você e toda sua família. Aqui você utiliza os lagos para proporcionarem belos passeios de stand up padlle, além de sair de sua casa e ir até o deck para molhar os pês no lago.
O Lake Condomínio Resort dispõe de 41 mil m² de espelhos d´agua e 42 mil m² de área verde, com 249 lotes, estrategicamente espalhados dentro do condomínio, denominado como um dos mais exclusivos condomínios no mercado de Torres, além do baixo custo condominial.
Conectado com a energia das águas e com a beleza singular da natureza, que encanta aos olhos de quem vê, LAKE CONDOMÍNIO RESORT é um empreendimento EXCLUSIVO que convida você a viver dias perfeitos na tranquilidade do seu lar e com ampla disponibilidade de espaços de lazer

Passarinho Imóveis, com credibilidade e experiência adquirida como corretor em 30 anos no mercado imobiliário, oferece os melhores e mais seguros negócios da região de Torres, até mesmo sem você sair de casa. Afinal, seus sonhos, você planeja nós realizamos.



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel