Imóveis

Terreno/Lote à venda, 3.013 m² por R$ 1.272.000,00

R. das Goiabeiras, 1 - Praia da Ferrugem - Garopaba, SC

Área total do imóvel 3 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM613039
Ref. da imobiliária: TE00113
Está ocupado: Sim
Terreno total: 3.013 m2

Características do imóvel

Aceita financiamento
Água
Cerca
Energia elétrica

Observações

Terreno dos sonhos com vista privilegiada para a deslumbrante lagoa na Praia da Ferrugem em Garopaba-SC

Com uma área de 3.013,10 m², esse terreno é simplesmente perfeito para a construção da casa dos seus sonhos. Possui medidas generosas, com uma frente de 19,20 metros e fundos de 22,97 metros. Além disso, a lateral direita mede incríveis 143,52 metros, enquanto a lateral esquerda possui 152,83 metros.

O melhor de tudo é que a documentação de posse está totalmente regularizada, com procedência garantida e cadastro imobiliário perante a prefeitura. E não se preocupe com o IPTU, pois ele está em dia!

Além disso, o acesso ao terreno é extremamente fácil, contando com luz e água disponíveis na frente. Tudo pensado para proporcionar o máximo de conforto e comodidade para você e sua família.

E não podemos esquecer de mencionar a viabilidade de construção! Com todas as características e documentação em dia, você terá a liberdade de criar e construir a casa dos seus sonhos sem nenhuma preocupação.

Não perca tempo e aproveite essa oportunidade única de adquirir um terreno com todas essas vantagens e com uma vista de tirar o fôlego. Agende agora mesmo uma visita e comece a trilhar o caminho para a realização dos seus sonhos!



Compartilhe! :)





Criar rota