Imóveis

Terreno/Lote à venda, 16.948 m² por R$ 1.000.000,00

R. das Goiabeiras, 01 - Praia da Ferrugem - Garopaba, SC

Área total do imóvel 17 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM552314
Ref. da imobiliária: TE00088
Está ocupado: Sim
Terreno total: 16.948 m2

Características do imóvel

Aceita financiamento
Água
Cerca

Observações

Imaginem só: um terreno dos sonhos em Garopaba, localizado de frente para o mar, entre as deslumbrantes Praia do Silveira e Praia da Ferrugem. Essa é uma oportunidade incrível de investir em uma das regiões mais bonitas do Sul de Santa Catarina.

Esse terreno tem tudo que você precisa. Possui escritura pública e matrícula atualizada, garantindo total segurança na transação. Além disso, oferece viabilidade para a construção de pousadas temáticas ou residenciais de até 2 pavimentos. Ou seja, você pode dar asas à sua imaginação e criar um espaço único e encantador.

Com uma área total de 16.948m², você terá espaço de sobra para realizar seus projetos. E o melhor de tudo: o terreno está em conformidade com as diretrizes do Plano Diretor, se encaixando nas zonas ZESP1, ZEL-2 e ZPA1. Isso significa que você terá uma ocupação de 10% a 15%, com um aproveitamento máximo de 25%. É a combinação perfeita entre liberdade criativa e respeito às normas.

Com 1.670m² de uso do solo, você pode construir dois pavimentos e explorar ao máximo o potencial desse terreno. Com uma altura máxima de 7,50m, você terá a vista perfeita para contemplar a beleza do mar. E para garantir seu conforto e sustentabilidade.

Atualmente, o terreno demanda suprimento de energia elétrica por meio de painéis solares ou geradores, uma vez que ainda não dispõe de acesso à rede elétrica convencional. No entanto, possui acesso a água potável proveniente de uma fonte de captação localizada em um morro próximo. Além disso, a região beneficia-se de uma robusta infraestrutura de rede de dados 4G, garantindo uma conectividade contínua e confiável.

E por falar em localização privilegiada, o terreno está situado na Costa-Sul do Morro do Silveira, também conhecido como Costão das Cobras. Imagine acordar todos os dias com a brisa do mar e a imensidão azul à sua frente. É uma verdadeira experiência de vida.

Não perca essa oportunidade única de investir em um terreno dos sonhos em Garopaba. Entre em contato conosco hoje mesmo e garanta seu lugar nesse paraíso do sul de Santa Catarina. Seu futuro começa aqui!



Compartilhe! :)





Criar rota