Imóveis

Terreno/Lote à venda, 880 m² por R$ 352.000,00

Pomerode Fundos - Pomerode, SC

Área total do imóvel 880 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM590999
Ref. da imobiliária: TE00032
Terreno total: 880 m2

Observações

Descubra o seu novo lar em Pomerode, Santa Catarina!

Apresentamos para você um terreno incrível, localizado no bairro Pomerode Fundos. Com uma localização privilegiada, este imóvel é perfeito para construir a casa dos seus sonhos.

R$ 352.000,00.

Com uma área total de 880 m², este terreno possui espaço de sobra para você construir a casa dos seus sonhos, com um belo jardim, área de lazer e tudo o que você sempre desejou.

Imagine-se vivendo em um lugar cercado pela natureza, com ar puro e o canto dos pássaros como trilha sonora. Aqui, você terá a oportunidade de desfrutar de momentos únicos em um ambiente calmo e aconchegante.

Além disso, investir em um imóvel em Pomerode é garantia de valorização. A cidade tem se destacado cada vez mais no mercado imobiliário, atraindo investidores e pessoas em busca de qualidade de vida.

Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente esse maravilhoso terreno. Nossa equipe de corretores especializados está pronta para te ajudar a realizar o seu sonho de ter um imóvel em Pomerode.

Pomerode é conhecida por sua cultura alemã, suas belas paisagens e sua qualidade de vida incomparável. Com uma infraestrutura completa, o bairro Pomerode oferece tranquilidade e comodidade para você e sua família.

Ligue agora mesmo para (47) 99663-2134 ou (47) 3091-3555 e garanta essa oportunidade única de adquirir um terreno em Pomerode. Não deixe essa chance escapar!



Compartilhe! :)