Imóveis

Terreno/Lote à venda, 547 m² por R$ 390.000,00

Rodovia SP-308 (Acucar, do) - até km 170,000 - Parque Taquaral - Piracicaba, SP

Área total do imóvel 547 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM607871
Ref. da imobiliária: M42434
Terreno total: 547 m2
Condomínio: R$ 900,00

Observações

Você procura por terreno em condomínio em Piracicaba? Aqui está uma bela oportunidade de aquisição, um terreno ímpar e bem localizado na cidade, que permitirá a criação de um maravilhoso projeto residencial com piscina e um amplo espaço de lazer para você e toda a sua família.

O condomínio está localizado no Bairro Parque Taquaral, no Condomínio Residencial Park Unimep Taquaral, situado às margens da Rodovia do Açúcar, á 5 minutos do Hospital Regional e á 10 minutos do anel viário da cidade, permitindo um fácil e tranquilo acesso ao Distrito Industrial UNINORTE, Vila Monte Alegre e aos principais bairros e avenidas da região.

O terreno mede 547 m², perfazendo 5 lados, com construções nos lados, topografia plana e pronto para construir.

O condomínio oferece Portaria 24h, Portão Eletrônico, Salão de Festas, Quadra Poliesportiva, Playground, Academia e muito mais....

O proprietário aceita proposta e estuda a possibilidade de financiamento. Vale lembrar que a CMR Imobiliária oferece toda assessoria imobiliária que você precisa. Seja na aquisição à vista ou financiada você terá todo o acompanhamento necessário, proporcionando total segurança ao seu negócio.

Terreno residencial a venda no Condomínio Park Unimep Taquaral em Piracicaba.



Compartilhe! :)





Criar rota