Imóveis

Terreno/Lote à venda, 448 m² por R$ 24.000,00

Nova Barra Velha - Barra Velha, SC

Área total do imóvel 448 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM612305
Ref. da imobiliária: AN65543
Terreno total: 448 m2

Observações

O Loteamento Nova Barra Velha oferece uma oportunidade interessante, especialmente por estar localizado de frente para a Lagoa Central, o que é ser um ponto atrativo para os moradores. Aqui estão algumas considerações adicionais:
Localização e Vista: Estar localizado de frente para a Lagoa Central é uma característica única. Como essa localização pode influenciar o estilo de vida e a valorização dos lotes? A vista para a lagoa pode ser um fator atrativo significativo.
Alta Demanda: O fato de 99% dos lotes já terem sido vendidos pode indicar uma alta demanda e interesse na área. Vale a pena investigar por que os compradores estão tão interessados e se há planos futuros para desenvolvimentos adicionais na região.
Tamanho dos Lotes: Os lotes com metragens a partir de 448m² são consideráveis. Isso pode atrair um segmento específico de compradores, como famílias que procuram mais espaço ou pessoas interessadas em projetos imobiliários maiores.
Infraestrutura Completa: É importante entender o que é abrangido pela infraestrutura completa. Isso inclui serviços básicos como água, eletricidade, saneamento, ruas pavimentadas, mas também pode incluir áreas verdes, espaços de lazer e outras comodidades.
Planejamento e Alagamentos: Novamente, como o loteamento foi planejado para ser livre de alagamentos.
Parcelamento Direto: A opção de parcelamento direto com a loteadora é um ponto positivo para muitas pessoas que desejam evitar burocracia bancária.
Entre em contato conosco e visite o loteamento..(47)933008973
ENTRADAS A PARTIR DE 24 MIL
PARCELAMENTO EM ATÉ 240 MESES
VALOR DO LOTE 400.000,00
ÚLTIMAS UNIDADES
 
INFORMAÇÕES (47) 933008973



Compartilhe! :)