Imóveis

Terreno/Lote à venda, 352 m² por R$ 80.000,00

Nossa Senhora das Dores - Santa Maria, RS

Área total do imóvel 352 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615624
Ref. da imobiliária: 6255
Terreno total: 352 m2

Observações

**Oportunidade Única! Terreno Residencial à Venda em Santa Maria, RS**

Se você está em busca do local perfeito para construir a casa dos seus sonhos, não pode perder esta oportunidade! Temos um terreno desocupado, pronto para receber a construção que você sempre desejou. Localizado no bairro Nossa Senhora das Dores, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, este terreno é ideal para quem busca tranquilidade, segurança e qualidade de vida.

Com uma área total de [inserir metragem do terreno], este terreno residencial oferece espaço suficiente para a construção de uma casa ampla, jardim, área de lazer e tudo mais que você sempre sonhou em ter em seu lar. Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e demais conveniências, tornando o dia a dia ainda mais prático e confortável.

O valor deste terreno é verdadeiramente irresistível: por apenas R$ 90.000,00, você pode garantir o seu pedacinho de paraíso e começar a construir a vida que sempre imaginou para você e sua família. Não perca tempo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este terreno incrível. A oportunidade de realizar o seu sonho está mais perto do que você imagina!

Entre em contato conosco e saiba mais sobre esta imperdível oferta. Não deixe escapar a chance de conquistar o seu espaço em um dos melhores bairros de Santa Maria, RS. Estamos ansiosos para ajudá-lo a transformar este terreno em um lar repleto de felicidade e momentos inesquecíveis. A sua nova vida começa aqui!



Compartilhe! :)