Imóveis

Terreno/Lote à venda, 484 m² por R$ 385.000,00

Rua Santa Cruz - Niterói - Canoas, RS

Área total do imóvel 484 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM593791
Ref. da imobiliária: 544
Terreno total: 484 m2

Observações

Descubra a joia oculta em Canoas, Bairro Niterói! Este terreno à venda é um verdadeiro achado, com uma localização privilegiada que oferece conveniência e acessibilidade incomparáveis. Imagine-se a poucos passos de supermercados e faculdades, garantindo praticidade no dia a dia. Além disso, sua proximidade com a BR 116 simplifica suas viagens e deslocamentos.

? Este lindo terreno de 11x44 metros, totalizando 484 metros quadrados, é mais do que um espaço - é um convite para criar o lar dos seus sonhos. Com dimensões generosas e uma área encantadora, oferece espaço amplo para construir uma residência à medida dos seus desejos e necessidades.

Se você busca um lugar que une conveniência, tranquilidade e potencial para construir o seu refúgio ideal, este terreno é a resposta. Não perca a oportunidade de investir em um espaço que oferece não apenas uma excelente localização, mas também o espaço perfeito para transformar em seu próprio lar. Agende uma visita e comece a visualizar todas as possibilidades que este terreno incrível pode proporcionar para a sua vida!



Compartilhe! :)





Criar rota