Imóveis

Terreno/Lote à venda, 20.000 m² por R$ 1.200.000,00

Estr. Paulo Lopes (Grp | 010), 001 - Macacú - Garopaba, SC

Área total do imóvel 20 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM594785
Ref. da imobiliária: TE00107
Está ocupado: Sim
Terreno total: 20.000 m2

Observações

Venha desfrutar da oportunidade única de adquirir um terreno com localização privilegiada no encantador bairro Macacu em Garopaba-SC. Com uma área espaçosa de 20 mil m² metros quadrados, este terreno proporciona espaço de sobra para você construir a casa dos seus sonhos.

Uma das grandes vantagens deste terreno é a sua matrícula (Escritura Pública) regularizada e totalmente atualizada. Isso significa que você pode realizar a transferência para o seu nome sem preocupações, usufruindo de toda a segurança e tranquilidade que esse processo legalizado oferece.

Mas as vantagens não param por aí. A localização privilegiada deste terreno permite que você aproveite ao máximo todas as facilidades e comodidades que o bairro Macacu e Garopaba têm a oferecer. Desfrute da tranquilidade e qualidade de vida que só uma região como essa pode proporcionar, com acesso fácil a praias paradisíacas e uma natureza exuberante.

Além disso, este terreno oferece uma vista espetacular para a lagoa e o mar. Imagine acordar todas as manhãs com uma paisagem deslumbrante, desfrutando de momentos inigualáveis de contemplação e paz. E não podemos esquecer da belíssima cachoeira presente nesse terreno, que proporciona momentos únicos de conexão com a natureza.

Não perca a chance de conhecer pessoalmente este terreno incrível. Agende agora mesmo uma visita e descubra todas as possibilidades que este lugar pode oferecer para você e sua família. Garanta o seu futuro e faça um investimento seguro e altamente rentável. Não deixe essa oportunidade escapar!



Compartilhe! :)





Criar rota