Imóveis

Terreno/Lote à venda, 46.579 m² por R$ 2.100.000,00

R. Adilio Inacio de Abreu, 001 - Macacú - Garopaba, SC

Área total do imóvel 47 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM547751
Ref. da imobiliária: TE00085
Está ocupado: Sim
Terreno total: 46.579 m2

Características do imóvel

Aceita financiamento
Água
Cerca
Energia elétrica

Observações

Venha se encantar com essa oportunidade única de adquirir um lindo terreno à venda no deslumbrante bairro Macacu em Garopaba-SC. Com uma área total de impressionantes 46.578,68 m², esse terreno oferece uma vista privilegiada para o mar da Praia do Siriú e a deslumbrante Lagoa do Macacu.

Com uma frente de 220 metros, a topografia aclive do terreno permite uma visão panorâmica de encher os olhos. Além disso, você poderá desfrutar de todas as comodidades que a região oferece, uma vez que o terreno já conta com água e luz disponíveis.

Um dos aspectos mais fascinantes desse terreno são os diversos platôs que proporcionam vistas incríveis para a vigia, centro histórico de Garopaba e as majestosas dunas do Siriú. Imagine só poder admirar essa paisagem deslumbrante todos os dias ao acordar!

E para tornar essa oportunidade ainda mais especial, a documentação do terreno está em fase final do usucapião, garantindo uma transação segura e tranquila. A entrega será feita com uma escritura pública, assegurando a legalidade e a tranquilidade que você merece.

Não deixe passar essa chance de construir o seu sonho em um local paradisíaco e com uma vista de tirar o fôlego. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por esse terreno único em Garopaba-SC.



Compartilhe! :)





Criar rota