Imóveis

Terreno/Lote à venda, 501 m² por R$ 416.000,00

Golden Mundaí - Porto Seguro, BA

Área total do imóvel 501 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM498221
Ref. da imobiliária: TRL002
Terreno total: 501 m2

Observações

Loteamento Golden Mundaí!
LOTE - 01 - QUADRA V - R$ 416.000,00
O Loteamento Golden Mundaí trata-se de um condomínio fechado, onde seus futuros moradores poderão contar com uma completa infraestrutura de lazer alinhada a segurança e excelente localização.
O projeto foi desenvolvido e será executado para ser o melhor endereço de Porto Seguro, onde seus moradores além de contarem com um clube exclusivo oferecendo todo conforto para sua família, contará também com uma das melhores instituições de ensino da cidade, os colégios Evolução e Terra Mater que serão instalados ao lado do empreendimento.
Com uma área total de aproximadamente 1 milhão de metros quadrados, contará com a segurança por ser totalmente murado. Seu clube oferecerá de 18 itens de lazer, entregue totalmente equipado, com sauna, espaço fitness, entre outros.
O acesso principal se fará por onde hoje está o portal da antiga Transilvânia, ponto no qual a Avenida Beira Mar fará ligação com a Rua do Telégrafo e com o futuro anel viário, ligando a praia do Mundaí á Avenida do Trabalhador.
São 429 terrenos com metragens a partir de 500 m², todos, com serviços de água, luz, avenidas calçadas e de drenagem de águas pluviais.
Os terrenos estão distribuídos em quadras, onde seus moradores poderão contar inclusive com um cinturão verde e praças para as crianças.
Não perca tempo, com o sucesso do lançamento restam poucas unidades!
Ligue agora mesmo e agende a sua visita!
Zap/Cel (73) 98866-3280
 
 
 
#bahia #corretordeimoveis #lancamentos #lancamentosimobiliariosemportoseguro #lancamentosimobiliarios #alugueltemporada #suldabahia #terrenoavendanabahia #santacruzcabralia #penaareia #pénaareia #rioemar #beiramar #condominiofechado #acarajedabaiana #corretornabahia #corretoremportoseguro #imobiliariaemportoseguro #imoveisemportoseguro #imoveisnoarraialdaajuda #duplexemportoseguro #casaemportoseguro #corretoresemportoseguro #compreemportoseguro #portosegurobahia #portoseguroba #temporadaemportoseguro #apartamentotemporadaemportoseguro #alugueltemporadaemportoseguro #casaavendaemportoseguro #terrenoavendaemportoseguro #vivernabahia#apartamentolocação #alugueldeapartamento #loteamentogoldenmundai



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel