Imóveis

Terreno/Lote à venda, 200 m² por R$ 79.721,00

Al 215 - Francês - Marechal Deodoro, AL

Área total do imóvel 200 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615359
Ref. da imobiliária: PORTOCANOAS
Terreno total: 200 m2
Condomínio: R$ 1,00

Observações

Localizado próximo à Praia do Francês, em Marechal Deodoro, Alagoas, o loteamento Porto Canoas é a resposta para quem busca o lugar perfeito para construir o lar dos seus sonhos.
<b>Loteamento Porto Canoas</b>Com 123 lotes disponíveis, que variam entre 180 e 320 m², você tem a liberdade de escolher o tamanho ideal para sua nova casa.
O loteamento tem uma infraestrutura completa, incluindo perímetro murado, guarita de acesso, ruas asfaltadas e iluminadas por modernos sistemas de LED, redes de drenagem, água e energia, garantindo sua tranquilidade e conforto. Além disso, nossa área de lazer é um verdadeiro oásis de diversão e relaxamento, com salão de festas, piscinas adulto e infantil, playground e quadra poliesportiva.
No Loteamento Porto Canoas, você estará cercado pela natureza exuberante de Marechal Deodoro, desfrutando de todas as comodidades e conveniências da vida moderna. Seja para viver permanentemente ou ter uma segunda casa para escapar da rotina, o Loteamento Porto Canoas é o lugar perfeito para começar uma nova fase da sua vida. Não perca tempo. Venha fazer parte da nossa comunidade exclusiva em Porto Canoas e descubra o melhor que Marechal Deodoro tem a oferecer.
Agende sua visita hoje mesmo!
Loteamento Porto Canoas - A cidade de Marechal Deodoro.
Cidade de Marechal Deodoro: Uma Pérola Histórica em Alagoas
A cidade de Marechal Deodoro, localizada no estado de Alagoas, Brasil, é conhecida por suas ricas tradições históricas e culturais, é um verdadeiro tesouro a ser descoberto.
<b>Dados Demográficos</b>Marechal Deodoro é um município brasileiro que integra a região Metropolitana de Maceió, a capital do estado de Alagoas. Segundo dados do último censo realizado em 2021, a cidade tinha uma população estimada em torno de 50.000 habitantes. Sua localização estratégica, próxima à capital, confere-lhe um papel significativo no desenvolvimento e na economia da região.
<b>História e Patrimônio Cultural</b>A cidade de Marechal Deodoro foi fundada em 1611, sendo uma das mais antigas do estado de Alagoas. Seu nome é uma homenagem ao ilustre Marechal Deodoro da Fonseca, primeiro presidente do Brasil, nascido nessa região.
Ao passear pelas ruas de Marechal Deodoro, é possível se encantar com a arquitetura colonial que remonta ao período do Brasil Império. Os casarões, igrejas e praças preservam a história e a cultura da cidade, que se orgulha de sua herança histórica.
Gastronomia e CulturaAlém de seu rico patrimônio histórico, a cidade de Marechal Deodoro é famosa por sua gastronomia típica, com destaque para pratos à base de frutos-do-mar, como a tradicional peixada alagoana e os pratos à base de sururu. A cultura local també...



Compartilhe! :)





Criar rota