Imóveis

Terreno/Lote à venda, 369 m² por R$ 395.000,00

SC 434 km 7,5, 8571 - Encantada - Garopaba, SC

Área total do imóvel 369 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM591188
Ref. da imobiliária: TE00099
Está ocupado: Sim
Terreno total: 369 m2

Características do imóvel

Aceita financiamento
Água
Cerca
Energia elétrica

Observações

Você encontrou o terreno dos seus sonhos no bairro Encantada, em Garopaba-SC! Com uma localização privilegiada, a poucos metros da estrada de acesso à praia da Barra, esse terreno é a oportunidade perfeita para construir a casa dos seus sonhos.

O imóvel está 100% regularizado e possui matrícula no Registro de Imóveis de Garopaba, SC, o que garante total segurança e tranquilidade para você. Além disso, ele é apto a financiamento bancário, facilitando ainda mais a realização do seu sonho.

Com uma área total de 369,48 m², o terreno possui duas frentes de aproximadamente 16,5 metros, o que permite diversas possibilidades de construção. Ele está localizado em duas ruas sem saída, ambas cadastradas na Prefeitura, o que proporciona maior privacidade e tranquilidade.

Você poderá desfrutar de comodidades como água e luz passando na frente do terreno, além de IPTU 2023 já pago. O terreno é plano, gramado e teve terraplanagem realizada recentemente, facilitando ainda mais o processo de construção.

E não podemos deixar de mencionar a boa vizinhança e o ambiente familiar da região. Aqui, você poderá viver em um lugar seguro e acolhedor, cercado por pessoas que valorizam a tranquilidade e a qualidade de vida.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse incrível terreno. Estamos ansiosos para ajudá-lo a realizar o seu sonho!



Compartilhe! :)





Criar rota