Imóveis

Terreno/Lote à venda, 547 m² por R$ 550.000,00

Estr. da Barra (Grp | 280), 509 - Encantada - Garopaba, SC

Área total do imóvel 547 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM494514
Ref. da imobiliária: TE00066
Está ocupado: Sim
Terreno total: 547 m2

Características do imóvel

Aceita financiamento
Água
Cerca
Energia elétrica
Esgoto
Estrada asfaltada

Observações

Excelente oportunidade de investimento! Apresentamos um terreno encantador, localizado na privilegiada geral da Praia da Barra, no bairro Encantada em Garopaba-SC. Com uma área total de 547,47 metros quadrados, este imóvel oferece um espaço amplo e versátil para a construção dos seus sonhos.

Com medidas de 12,25 metros de frente e fundos, e 46,97 metros e 46,85 metros nas laterais, este terreno apresenta uma localização estratégica e de fácil acesso. Imagine construir sua casa ou empreendimento comercial em uma rua pavimentada, com energia elétrica e água disponíveis na frente do terreno.

Além disso, vale ressaltar que este imóvel conta com a vantagem de possuir viabilidade de construção, com uma taxa de ocupação de 35%. Isso significa que você terá a liberdade de aproveitar todo o potencial deste terreno para criar um espaço que atenda às suas necessidades e desejos.

Ao adquirir esse terreno, você terá a tranquilidade de contar com uma documentação completa, com escritura pública e aptidão para financiamento. Isso facilita todo o processo de compra e assegura a segurança jurídica da transação.

Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita! Essa é a chance de tornar realidade o seu projeto de vida ou investimento dos sonhos. Venha conferir de perto essa oportunidade única!



Compartilhe! :)





Criar rota